conecte-se conosco


Política

Mesa Diretora eleita se reúne com Presidente Procurador Geral de Justiça

Publicado

O Presidente Procurador Geral de Justiça, Mauro Curvo, conversa com vereadores da próxima Mesa Diretora e já reforçam o trabalho em conjunto para um bom biênio.
A mesa diretora eleita para o biênio 2019/2020 se reuniu na tarde desta quinta-feira, 18, com o Presidente Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de MT, Dr Mauro Benedito Pouso Curvo, para uma visita e apresentação dos membros da nova Mesa eleita. Aproveitaram a oportunidade para trocar ideias e sugestões de melhoria para os próximos dois anos.
“Vemos com muito bons olhos a nova diretoria ainda antes de assumir procurar a gente aqui propondo que a gente faça um trabalho mais estreito, tentar melhorar o conceito da Câmara Municipal perante o munícipe Cuiabano”, destaca o Procurador.
A Mesa Diretora é trocada a cada dois anos e para o biênio 2019/2020 a equipe eleita é composta pelo Vereador Misael Galvão como presidente, Vinícyus Hugueney como 1º Vice, Marcos Veloso como 2º Vice, Orivaldo da Farmácia como 1º Secretário e Advair Cabral o 2º secretário.
Misael Galvão afirma estar procurando diálogo para que possa ser feito grandes parcerias que contribuam na questão de qualificação e de trabalho produtivo para nossa cidade. “Essa é uma visita cortesia que estamos fazendo ao Dr Mauro Curvo que é o Presidente do Ministério Público buscando diálogo que faremos constante na nossa gestão”.
“Saímos dessa reunião muito contente, pois percebemos no Dr Mauro Curvo um grande interesse de fazer parcerias e trabalho de orientação com a Câmara Municipal de Cuiabá”, completou o Vereador Misael Galvão.
Susan Bento
Assessoria de comunicação Vereador Misael Galvão
65 9 99729303

Leia mais:  ALMT retoma sessões ordinárias no Plenário das Deliberações

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook
publicidade

Política

Deputado assina TAC e promete não realizar mais festas

Publicado

O deputado estadual Faissal Calil (PV) assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público Estadual (MPE) no qual se compromete a não realizar festas em sua residência, localizada no bairro Shangri-lá em Cuiabá, que excedam o volume de som permitido na “Lei do Silêncio”. O desrespeito à norma renderá multa no valor de R$ 3 mil.

“Se abster, a partir desta data, de produzir nos eventos realizados em sua residência ou sob sua responsabilidade, ruídos em níveis tais que possam resultar em danos à saúde humana”, diz o promotor 17ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística e do Patrimônio Cultural de Cuiabá, Gerson Natalício Barbosa.

 

De acordo com o TAC, chegou ao conhecimento da promotoria de Justiça que o deputado realizou uma festa para comemorar a vitória do vereador Marcus Brito Jr. (PV), que é seu aliado político. O termo de compromisso foi assinado no dia 15 de dezembro.

Ainda consta no documento que as celebrações são realizadas com frequência no local. “De acordo com a notícia, as festas organizadas pelo senhor Faissal Jorge Calil Filho são recorrentes e causam grande perturbação à vizinhança”.

Leia mais:  Deputado soma 500 proposições em primeiro ano de mandato

 

Veja vídeo da festa 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana