conecte-se conosco


Esportes

Mercadão Alternativo: veja as contratações curiosas do início do ano

Publicado

Você já se pegou pensando por onde anda um jogador? Muitas vezes descobrimos que um atleta famoso foi parar um time desconhecido, tentando retomar os melhores momentos da carreira em um lugar menos balado. É a parte mais divertida do mercadão da bola!

Leia também: Confira 7 contratações alternativas que não aconteceram 

Essa é a ideia do Mercadão Alternativo: monitorar os casos em que times das divisões inferiores do futebol brasileiro (da Série B para baixo) contratam atletas que já passaram pelo chamado “G-12′, o grupo de clubes com maior cobertura da mídia (Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco).

Leia também: Veja as 10 maiores goleadas da história da Copa do Brasil

A gente listou as contratações bizarras que aconteceram no mês de janeiro de 2019. Um exemplo é o lateral Júnior , que estava na seleção brasileira no pentacampeonato da Copa do Mundo, e decidiu voltar da aposentadoria para jogar no Formosa, um time de Goiás que disputa o campeonato do Distrito Federal! Isso tudo com 40 anos e fora de forma…

Leia mais:  Acusado de matar namorada, lutador foge após “bobeira” da polícia no McDonald’s

Conheça o   Última Divisão :   

Youtube   
Padrim   
Facebook
Instagram
Twitter

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Saiba como assistir Colón x Atlético-MG ao vivo e de graça

Publicado

por

Réver comemora após marcar nas quartas de final da Sul-Americana arrow-options
Julian Medina / DiaEsportivo / Agência O Globo

Réver comemora após marcar nas quartas de final da Sul-Americana

O Atlético-MG entra em campo nesta quinta-feira (19) para enfrentar o Colón, da Argentina, na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. O jogo acontece na casa dos hermanos, às 21h30.

Leia também: Jornal mostra quanto Neymar desembolsa aos “parças” mensalmente

E você pode assistir a partida do  Atlético-MG  ao vivo e de forma gratuita pelo  DAZN  .  Para ter acesso, basta clicar neste link, fazer o cadastro e ter 30 dias de sinal aberto para acompanhar não só a Copa Sul-Americana , mas todos os eventos esportivos disponíveis na plataforma.

Galo na Sul-Americana

O Atlético chegou direto nas oitavas de final da Sul-Americana depois de ser eliminado na primeira fase da Libertadores, na qual conquistou apenas 6 dos 18 pontos disputados. Na competição, o clube mineiro chegou a perder por 4 x 1 para o Cerro Porteño.

Já na Sul-Americana, o Atlético estreou com vitória diante do Botafogo por 1 a 0 no Rio de Janeiro. Na partida de volta, o Galo conquistou um novo triunfo, em Belo Horizonte, desta vez por 2 a 0. Nas quartas de final, a equipe mineira teve pela frente o La Equidad, da Colômbia, e também passou sem problemas, vencendo os dois duelos (2 a 1 em casa e 3 a 1 fora).

Leia mais:  Lewis Hamilton vence o GP do Brasil e Mercedes leva Mundial de Construtores

Para a partida diante do Colón , o técnico Rodrigo Santana deve levar a campo a seguinte equipe: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Vinícius, Elias, Chará e Cazares; Di Santo.

Momento conturbado

No embarque para a Argentina, torcedores do Galo marcaram presença no aeroporto para cobrar o elenco e a direção do clube. Com faixas, a torcida pedia raça e vergonha. O Atlético vive uma fase ruim no Campeonato Brasileiro. O time terminou o primeiro turno com 27 pontos e possui apenas a 9ª colocação. A equipe de Rodrigo Santana acumula cinco derrotas nos últimos cinco jogos.

Por outro lado, o Colón também atravessa um momento de instabilidade. No Campeonato Argentino, a equipe aparece na 14ª posição. Em seis jogos, foram três derrotas, um empate e apenas duas vitórias.

O DAZN , primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, já está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma e ainda poderá acompanhar o confronto entre  Atlético-MG  e Colón.  Acesse e aproveite!

Leia mais:  “Se não mudar a atitude, não faz sentido ficar”, diz Ceni após goleada

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana