conecte-se conosco


Polícia

Menor invade shopping e loja na madrugada, furta 51 celulares e acaba pego pela PM

Publicado

Menor de 17 anos foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (12), após ser flagrado pelas câmeras de segurança dentro da loja Americanas, do Pantanal Shopping, em Cuiabá. Com ele, a Polícia Militar encontrou 51 celulares que estavam sendo furtados da loja. A mercadoria estava avaliada em R$ 60 mil. Assessoria do shopping informou que a segurança agiu rápido e que está ajudando na apuração dos fatos.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta da 1h30, policiais da base do Bosque da Saúde foram acionados para a ocorrência de furto, assim que o gerente da loja flagrou no sistema de monitoramento um homem andando dentro do estabelecimento.

Já no local, os policiais fizeram buscas dentro da unidade e encontraram o assaltante dentro da tesouraria, já na parte administrativa da loja. Durante a revista, ele estava em posse de uma mochila preta.

 

E dentro dela, os policiais encontraram 51 celulares, sendo 41 da marca Samsung, 4 da LG e 6 da Motorola, além de um alicate. A mercadoria foi avaliada em cerca de R$ 60 mil. Polícia não informou como o suspeito invadiu o local.

Leia mais:  Polícia Civil prende dois suspeitos por homicídio de rapaz encontrado carbonizado em zona rural

 

Durante a abordagem, policiais descobriram que o assaltante era menor. Ele foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes junto com o material recuperado.

 

Outro lado

“O Pantanal Shopping informa que tomou conhecimento do ocorrido na madrugada desta sexta-feira (12) e afirma que a equipe de segurança atuou prontamente, detendo os criminosos.

 

O shopping reitera que colabora com as autoridades locais, fornecendo toda a ajuda necessária para a apuração dos fatos. Esclarece ainda que a ação foi rápida e não houve feridos.”

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PM recupera Hilux, HB20 e cavalo mecânico em Cuiabá, Rondonópolis e Primavera do Leste

Publicado

Policiais militares recuperaram  três veículos com queixa de roubo.

Em Primavera do Leste, os militares do 14º BPM estavam em diligência à procura dos suspeitos envolvidos no roubo ocorrido horas antes em uma residência. No percurso, os policiais identificaram os criminosos que estavam na caminhonete Toyota Hilux da vítima. Na fuga, o veículo foi abandonado em uma valeta.

Na capital, a ocorrência foi atendida pelos policiais do 3º BPM. O HB20 tinha acabado de ser roubado de um motorista de aplicativo quando atendia uma corrida. Com auxilio do rastreamento do veículo a localização dava em uma rua no bairro Jardim Aclimação. No local, o proprietário acompanhou a situação e solicitou o serviço de guincho.

Os militares do 5º BPM de Rondonópolis recuperaram um cavalo mecânico, sem a carga que horas antes tinha sido roubado junto com a carreta, na cidade de Dom Aquino.

Nas três ocorrências, nenhum suspeito foi localizado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Forças de Segurança recuperam 19 veículos e prendem 4 por roubo em concessionária
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana