conecte-se conosco


Polícia

Menor crava faca no peito da irmã de 11 anos em VG

Publicado

Uma menor de idade está sendo procurada pela Polícia após cravar uma faca no peito da irmã de 11 anos durante uma discussão. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (21) em Várzea Grande.

A agressora, a vítima e um parente delas, de 13 anos, estavam em casa sozinhos quando a briga aconteceu.

Segundo relatos do adolescente, a garota – cuja idade não foi informada – discutiu com a irmã e com ele. Em seguida, portando uma faca, ela foi para cima do menino.

No entanto, ele conseguiu desviar dos golpes, momento que a faca foi cravada no peito da criança de 11 anos.

Testemunhas informaram que a menor agressora, após ter dado a facada, bateu na porta de alguns vizinhos tentando fugir da Polícia. Em seguida, ela partiu antes que as viaturas chegassem.

O pai das duas meninas estava no local quando a PM chegou, porém ninguém conseguiu contato com a mãe, que deveria estar com as meninas na casa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima ferida para Pronto Socorro de Várzea Grande, onde ela foi internada. Seu estado de saúde atual não foi informado.

Leia mais:  Polícia Civil contribui para formação de 95 guardas mirins em Pontes e Lacerda

Em seguida, os policiais militares saíram para tentar localizar a menor agressora, porém, após rondas pelo Bairro Jardim Glória I, não foi possível encontrá-la.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: MidiaNews

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Homem é preso por estuprar a própria neta

Publicado

por

Um homem de 48 anos, identificado como V.L.F., foi preso na noite desta quinta-feira (4) após estuprar a própria neta de sete anos de idade, em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A mãe da criança, filha do suspeito, procurou a polícia para denunciar o crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 21h50 de ontem (4) a mãe da vítima procurou a polícia e relatou que seu pai havia estuprado sua filha. O caso ocorreu no Bairro Nossa Senhora do Amparo, em Rondonópolis.

Segundo a mulher, a menina contou que o suspeito teria colocado a mão nas partes íntimas dela. Ela teria retirado a mão dele, mas ele continuou o abuso. A criança confirmou a história à PM.

Os militares então foram à casa do avô e conseguiram prendê-lo. Ele foi levado à delegacia e teria dado seu nome incompleto. Os policiais, porém, descobriram, pelo sobrenome da filha, que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto.

 

 

 

 

 

Fonte: Olhardireto

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícias Civil e Militar cumprem mandado de prisão em Jaciara
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana