conecte-se conosco


Entretenimento

Mel Maia recebe cantada de homem casado e expõe: “Mandei para sua esposa”

Publicado

Na última terça-feira (11), a atriz de 15 anos Mel Maia usou sua conta oficial no Twitter para expor uma mensagem de assédio que recebeu de um homem casado na internet. A atriz rebateu a mensagem e disse que enviou os prints da conversa para a esposa dele.

Leia também: Justiça britânica impede que Mel Maia se encontre com namorado jogador

Mel Maia arrow-options
Reprodução/Instagram

Mel Maia


Leia também: Aos 15 anos, Mel Maia posta foto ousada com namorado na beira da piscina

a ocasião, o homem comentou uma foto que Mel Maia havia publicado em seu Stories, no Instagram, com a língua de fora. “Essa sua língua deve fazer mágica”, disse ele.

Leia também: “BBB 20”: Depois de Petrix, Pyong Lee também é investigado por assédio sexual

De acordo com o programa “Fofocalizando”, do SBT , as mensagens teriam sido enviadas por um homem casado, mas não divulgaram a identidade dele. Mel Maia rebateu a ofensa e disse que enviou a conversa para a esposa dele.

Leia mais:  As tretas já começaram? Veja como foi a primeira noite dos peões em “A Fazenda”


Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Galã de “A Culpa é das Estrelas”, Ansel Elgort chega ao Brasil para evento
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana