conecte-se conosco


Esportes

Meia-atacante revelado no Corinthians acerta com time do futebol búlgaro

Publicado

Ex-jogador do Corinthians%2C Fernando Henrique está no futebol búlgaro
Divulgação

Ex-jogador do Corinthians, Fernando Henrique está no futebol búlgaro

Revelado nas categorias de base do Corinthians e campeão da Copa São Paulo de 2009, quando, inclusive, fez um gol na final, o meia-atacante Fernando Henrique está em novo clube na Europa.

Após grande temporada pelo PAEEK Kerineia, do Chipre, o jogador de 29 anos de idade é o novo reforço do Dunav Ruse , da primeira divisão da Bulgária.

Fernando chega ao novo clube após a melhor temporada na carreira. Pelo PAEEK, o jogador marcou 13 gols e foi um dos destaques da equipe. Feliz com o momento na carreira, ele espera crescer ainda mais neste retorno ao futebol búlgaro.

“Individualmente, acredito que fiz uma grande temporada no Chipre, a minha melhor desde que cheguei na Europa. Agora chego com uma expectativa muito alta no Dunav, que acreditou em mim e tenho de trabalhar forte para corresponder ao máximo dentro de campo”, disse o meia.

O meia-atacante, que fechou acordo com a nova equipe por dois anos, foi anunciado nesta quinta-feira  no site oficial do clube búlgaro.

Leia mais:  Após Ceará recriar foto do Tottenham, clube inglês faz perfil em português

Além do Corinthians e do PAEEK, Fernando também atuou no futebol francês, israelense, moldavo e na própria Bulgária. Já são quase 10 anos de Europa, quando foi contratado pelo Le Mans, da França, em 2010.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Após Ceará recriar foto do Tottenham, clube inglês faz perfil em português
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana