conecte-se conosco


Entretenimento

Meghan Markle “merece algo muito melhor”, diz Hillary Clinton

Publicado

source

Em uma recente entrevista à BBC Radio 5 Live , na Inglaterra, Hillary Clinton comentou sobre Meghan Markle. A ex-candidata à presidência dos Estados Unidos declarou que a Duquesa de Sussex “merece algo muito melhor”, relembrando a polêmica da ação judicial da esposa do Príncipe Harry contra um tablóide britânico.

Leia também: Meghan Markle, Príncipe Harry e Archie passarão o Natal longe da família real

Hillary Clinton arrow-options
Divulgação

Hillary Clinton


“Oh meu Deus, eu quero abraçá-la. Sinto-me como mãe, só quero abraçá-la”, disse Clinton sobre Meghan Markle . “Eu quero dizer a ela para ficar lá. Não deixe esses bandidos te derrubarem. Ela merece algo muito melhor”, declarou.

Leia também: Meghan Markle causa polêmica ao usar casaco de R$ 8 mil em evento

Além disso, Hillary Clinton comentou sobre a união do Príncipe Harry com a ex-atriz. “É uma verdadeira história de amor”.

A entrevista da americana aconteceu após uma visita secreta à Markle, que aconteceu nos últimos dias, em Windsor. De acordo com a revista People , o pequeno Archie também estava presente. “Foi muito fofo. Hillary pôde segurá-lo no colo e fazer carinho. O papo foi muito sobre recém-nascidos e horários de amamentação”, disse uma fonte cujo nome não foi divulgado.

Leia mais:  Famosos parabenizam Sabrina Sato após o nascimento de Zoe

Leia também: Meghan Markle acompanha Príncipe Harry a memorial de guerra

Segundo a PageSix , o encontro entre as duas poderosas aconteceu sigilosamente, mas nem toda a conversa teria sido inocente. Meghan Markle estaria, ainda, discutindo com Clinton sobre um papel internacional de real relevância no caso dela e o marido, de fato, se mudarem para os Estados Unidos.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Abaixo-assinado contra filme do Porta dos Fundos tem 1,6 milhão de assinaturas

Publicado

por

source
Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

‘A Primeira Tentação de Cristo’ é motivo de polêmica; fieis pedem para que seja removido do streaming

O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘ A Primeira Tentação de Cristo ’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.

LEIA MAIS: Ator de ‘O Poderoso Chefão II” morre aos 86 anos

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Protestos

Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares (PE), fez um post no Facebook criticando a produção. “Eu era assinante da Netflix. Nesta semana, desfiz a minha assinatura”, diz o religioso.

Leia mais:  Anitta ou Scooby? Luana Piovani manda indireta misteriosa e intriga web

“Imaginem um filme debochado e desrespeitoso ao extremo com alguém a quem você ama — com o seu pai, com a sua mãe, com coisas que lhe são muito caras e definem e alicerçam a sua vida… Como reagir?”, finaliza o bispo, que também pede para que os fiéis cancelem a assinatura no serviço de streaming.

LEIA MAIS: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar Jesus gay

O ator Carlos Vereza também disparou contra a obra. ” Porta dos Fundos , vocês são lamentáveis como viventes (…). Nada de novo no front: fazer paródia de Jesus gay e de esquerda, talvez para sublimar desejos e inclinações mal resolvidas”, disse em rede social.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana