conecte-se conosco


Entretenimento

Meghan Markle foi proibida de participar de reunião de crise com a Rainha

Publicado

source

Apesar de ter sido convidada, Meghan Markle não participou da reunião de crise com a Rainha Elizabeth II, na última segunda-feira (13), na propriedade de Sandringham.

Leia também: Meghan Markle e Príncipe Harry pensam em desistir de títulos reais, diz jornal

Príncipe Harry e Meghan Markle arrow-options
Reprodução/Instagram

Príncipe Harry e Meghan Markle

Especulava-se que Meghan Markle, que já está no Canadá, entraria na conversa por teleconferência. Todavia, oficiais do Palácio não permitiram por medo de espionagem. Segundo uma fonte próxima à Família Real, a decisão foi “devido à natureza sensível das negociações e que ninguém sabia quem poderia estar ouvindo”.

Leia também: Após renúncia, príncipe Harry e Meghan Markle podem perder R$ 10 milhões ao ano

“Essa foi uma discussão familiar altamente confidencial, não uma teleconferência”, disse a fonte da Família Real ao jornal Daily Mail .

O Príncipe Harry chegou para a reunião duas horas antes do combinado para ter um momento a sós com a avó. Mesmo desapontada com a decisão do neto e de Meghan de não serem mais “membros seniores” da realeza, a Rainha Elizabeth II deu seu apoio.

De acordo com o The Mirror , a Rainha espera que esse “problema” seja resolvido logo, mas admitiu que é um pouco “complexo” colocar em prática um plano viável para a independência financeira desejada pelo casal. Os detalhes ainda estão sendo discutidos. O site dos Sussex informa que 95% do orçamento de Meghan e Harry vem do Ducado da Cornualha, a propriedade privada do Príncipe Charles, que já deixou claro que não tem fundos ilimitados.

Leia mais:  Em “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz descobre que está grávida

Depois da reunião, a Rainha disse “respeitar totalmente” o desejo de Harry e de sua mulher, a ex-atriz  Meghan Markle , de abandonarem suas posições como “membros sêniores” da nobreza. O comunicado da monarca, que deixou no ar uma concordância com relutância, foi divulgado após uma reunião com os integrantes mais importantes da família real e estabelece um “período de transição” para que o casal se afaste de suas obrigações oficiais.

Leia também: Cortar relações? Rainha quer solução rápida para “renúncia” de Harry e Meghan

“Minha família e eu respeitamos totalmente o desejo de Harry e  Meghan Markle de construir uma nova vida como uma jovem família. Embora nós preferíssemos que eles continuassem a trabalhar em tempo integral como membros da família real, respeitamos e entendemos seu desejo de viver uma vida mais independente como família, mantendo-se como uma parte valiosa da minha família”, disse a monarca de 93 anos.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Partiu pegação? Boca Rosa faz pacto e está “liberada” pelo namorado para BBB 20

Publicado

por

source

Depois da traição de Lucas, que ficou conhecido como “noiva de Taubaté”, no BBB 18, ninguém mais quer ficar com fama de corno ou corna aqui fora. Foi pensando nisso que Boca Rosa e o namorado, Diogo Melim fizeram um pacto antes dela entrar no confinamento.

Leia também: Esquenta “BBB”: Relembre os casais que não aguentaram e esquentaram o edredom

Diogo Melim e Bianca Andrade, Boca Rosa arrow-options
Reprodução/Instagram

Diogo Melim e Bianca Andrade, Boca Rosa


Leia também: Em post antigo, Manu Gavassi afirma que nunca participaria do “BBB”

Em entrevista ao Gshow , a mãe de Boca Rosa, Mônica Andrade afirmaram que os dois fizeram um acordo para a influenciadora viver tudo o que quiser dentro do BBB 20 . “Eles fizeram um pacto de que ela vai viver dentro da casa, seja o que for. Depois, quando ela sair, eles conversam. Diogo disse para ela: ‘Vá e seja feliz’.”

Leia também: Esquenta “BBB”: saiba como estão os vencedores e o que fizeram com o prêmio

A mãe de Bianca Andrade, nome verdadeiro de Boca Rosa , disse ainda que namorado entende o motivo da moça, que já tem milhões de seguidores, ter entrado no BBB 20 . “Os dois estão muito seguros. O Diogo entende que ela é uma pessoa que sonha, que batalha pelo que quer e corre atrás”, contou. “A Bianca é muito ligada ao trabalho dela, né? Que tem relação com o sonho, que é levar seu trabalho para o mundo inteiro.”, completou.

Leia mais:  Em vídeo, Gretchen mostra detalhes de sua nova casa em Portugal

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana