conecte-se conosco


Entretenimento

MC Sapão será enterrado neste sábado e cerimônia será aberta a fãs

Publicado

Morreu na tarde de sexta (19), aos 40 anos, Jeffer Fernandes Luiz, o MC Sapão. O artista será velado e sepultado na tarde deste sábado (20), no Rio Janeiro, cidade que nasceu. 

Leia também: Leia também: Morte de MC Sapão causa baixa no Rock in Rio


MC Sapão
Divulgação

MC Sapão morreu em decorrência de pneumonia

“Comunicamos aos amigos, fãs e imprensa, que o velório e sepultamento do Mc Sapão ( Jefferson Fernandes Luiz ), acontecerá no Cemitério da Penitência, no Caju – Rio de Janeiro”, diz o comunicado da assessoria do cantor. “Fãs e amigos poderão se despedir do cantor “, ainda afirmou a equipe de Sapão.

Leia também: MC Sapão morre de pneumonia após ficar nove dias internado

A cerimônia, porém, será fechada à imprensa. “Pedimos a compreensão dos colegas de imprensa, que respeitem esse momento de dor e sofrimento de todos nós. A família não está em condições de atender dar entrevistas ou depoimentos. Contamos com a colaboração, respeito e compreensão de todos”.

Leia também: Eduardo Costa deverá prestar serviços comunitários após ofender Fernanda Lima

Leia mais:  Dez coisas que queremos ver em “Vingadores: Ultimato”

MC Sapão estava internado há nove dias para tratar uma pneumonia. O tratamento foi iniciado no Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste, mas foi transferido na quinta (18) para o Hospital dos Servidores do Estado, no Centro, onde morreu.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Faustão se irrita com música, interrompe programa e tira satisfação com equipe

Publicado

por

source
faustão arrow-options
Reprodução/Globoplay

Faustão se irritou com a música da “Dança dos Famosos” e foi tirar satisfação com equipe

Faustão se irritou com a música de suspense escolhida pela produção para apresentar o quadro “ Dança dos Famosos ” neste domingo. O apresentador interrompeu o programa e foi tirar satisfação com a equipe.

Leia também: Conheça os participantes da “Dança dos Famosos” 2019

“Estão de sacanagem. Não é possível. Abertura da dança, estreia do quadro. Essa música foi feita para a tira de alguém, para algum parente?”, questionou Faustão ao diretor do programa Beto Silva.

Ele pediu para a equipe colocar a música novamente e fingiu estar dormindo de tão parada que era. “Isso é suspense? Isso é suspensório”, falou irritado para a equipe do ” Domingão “. “Aqui na Globo é um problema. Você quer dar a injeção e não encontra a bunda”, acrescentou.

Leia também: As 10 melhores entrevistas do “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck

Faustão então voltou ao estúdio principal para continuar a apresentação do programa e finalizou: “O câmera, para fazer esse trabalho, anda de costas. Aqui na Globo tem muita gente que anda de ré, mas com a câmera não é para qualquer um não”.

Leia mais:  Isis Valverde se desculpa após insinuar que o feminismo matou o menino Rhuan

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana