conecte-se conosco


Entretenimento

MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Publicado

source

Mc Gui está sendo acusado de humilhar uma menina enquanto gravava um vídeo em um dos parques da Disney , nos Estados Unidos, debochando da cara dela.

Leia também: MC Gui e familiares são investigados por lavagem de dinheiro e outros crimes

MC Gui arrow-options
Reprodução/Instagram

MC Gui


O cantor está curtindo suas férias no país, mas a “brincadeira” feita com a criança não foi bem recebida por quem acompanha MC Gui nas redes sociais.

No vídeo, ele aparece zombando da aparência da menina que percebeu que estava sendo filmada enquanto ele ria junto com os amigos e a namorada. Ele chegou a dizer: “Chegamos na Disney e olha isso, Neiva do céu”.

Leia também: Dez famosos que já sofreram bullying nas redes sociais

Os internautas não perdoaram e acusaram o funkeiro de ter feito bullying com a criança. “Sem noção”, disse um, “Abismado com a atitude desse cara. Ele debochando do cabelo da menina e ela percebendo ele filmar ela. Isso é tão escroto e babaca”, completou outro.

Leia mais:  Kristin Davis diz que não estaria viva sem “Sex And The City”: “eu sou viciada”


Horas depois, o cantor excluiu as publicações e disse que tudo não passou de uma brincadeira pois ficou impressionado com a fantasia de Boo (personagem do filme Monstros S.A ) que a menina estava vestindo.

Leia também: Atriz que viveu filha de Tony Stark em “Vingadores” diz ser vítima de bullying

“A internet está muito chata! Eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, finalizou MC Gui .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mara Maravilha fala sobre adoção: “Perdi o timing de engravidar”

Publicado

por

source

Na noite da última segunda-feira (11) foi ao ar uma entrevista com Mara Maravilha no “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! . Durante o papo, a apresentadora do SBT falou sobre a dificuldade de adotar uma criança e a vontade de ser mãe aos 51 anos de idade.

Leia também: Leo Dias aparece com Mara Maravilha depois de briga com Lívia Andrade

Mara Maravilha arrow-options
Reprodução Instagram

Mara Maravilha

“É um sonho meu. Tem mulher que é muito bem resolvida sem filho, e eu não sou hipócrita, amo criança. Não sei se perdi o ‘timing’ de engravidar, mas adoção em nosso país é uma vergonha. Tem tanta criança querendo uma família. Adoção no Brasil é lastimável”, disse Mara Maravilha , que está noiva de Gabriel Torres.

Leia também: Climão: Volta de Mara Maravilha à TV desencadeia rede de polêmicas

“Nós fizemos tudo, fomos aprovados pelos psicólogos, nos submetemos a exatamente tudo, mostramos nossa condição não só moral, mas psicológica, para oferecer o melhor a uma criança”, explicou a apresentadora do SBT

Leia mais:  De esmola a climão: Volta de Mara Maravilha à TV desencadeia rede de polêmicas

“Estou me sentindo plena mesmo com a menopausa. Estou me sentindo em um momento iluminado, preparada para ser mãe mais do que nunca. E nós vamos optar também por outros recursos, não vou entrar em detalhes”, continuou ela.

Mara Maravilha arrow-options
Reprodução Instagram

Mara Maravilha e o noivo, Gabriel Torres

Leia também: “Não sou polêmica. Sou autêntica”, diz Mara Maravilha

Durante a entrevista, Mara Maravilha ainda falou sobre o estado de saúde de Silvio Santos, que segundo alguns especulações, está com câncer. ” Silvio Santos está saudável. Ele não está gagá, não. Ele está sabendo fazer o show cada vez melhor. Vou estar gravando com ele essa semana, fico toda arrepiada”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana