conecte-se conosco


Entretenimento

MC Gui anuncia que vai “se recolher” após polêmica na Disney

Publicado

Será que esse é o fim da polêmica de MC Gui? Por meio de sua assessoria de imprensa, o funkeiro revelou que vai se “recolher”, após protagonizar uma verdadeira polêmica nos últimos dias, durante suas férias na Disney.

Leia também: MC Gui perde mais um trabalho após polêmica com menina na Disney

MC Gui pode ser condenado por polêmica na Disney arrow-options
Reprodução / Instagram

MC Gui pode ser condenado por polêmica na Disney


Tudo aconteceu quando MC Gui publicou um vídeo, no seu Instagram, onde aparece zombando da fantasia de uma menina, num ônibus, em Orlando, nos Estados Unidos. Após a divulgação do vídeo, o cantor foi acusado de humilhar a criança.

Leia também: Gretchen ataca MC Gui e diz que o processaria: “Inconsequente”

Agora, sua assessoria, assinada por Ewellin Tavares, se pronunciou sobre o assunto e revelou o afastamento do artista das redes sociais. “Gui e sua família sempre estiveram à disposição da imprensa onde muitos colegas de profissão mantém contato direto com o cantor, mas nesse momento é hora deles se recolherem, tomarem providências internas e necessárias”, diz o comunicado.

Leia mais:  “Sem tempo para lamentações”, diz Fábio após desclassificação do “BBB 19”

“Respeitamos todas as opiniões e temos sim a consciência do erro, porém acreditamos que quando um ser humano erra ele precisa sim de ‘puxões de orelha’, mas principalmente de ajuda”, afirma a nota.

Leia também: Após polêmica, MC Gui ganha mais seguidores nas redes sociais

“Por isso peço em nome de toda a família aos colegas de imprensa que querem e precisam realizar seus trabalhos assim como eu que assumi a assessoria do cantor, que por favor entendam que nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender e amadurecer com todo esse episódio e os danos causados a menina e sua família”, encerra.

Nos últimos dias, depois de humilhar a criança no vídeo, MC Gui se desculpou publicamente e afirmou que não teve a intenção de constranger a menina na Disney .

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  “A gente ama ficar todo mundo igual mesmo” diz Michel Teló sobre look da família
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana