conecte-se conosco


Entretenimento

Mayra perdoa traições e volta com Arthur Aguiar

Publicado

Mayra Cardi postou um vídeo na tarde desta segunda-feira (05) para anunciar que voltou com o ex-marido Arthur Aguiar. Na publicação, ela ainda associou o seu relacionamento com o ator com a ressurreição de Jesus Cristo e disse que jamais teria certeza de que não seria traída novamente — relembrando um dos principais motivos para o término. “Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar”, iniciou. “Começamos um novo, de novo, para viver o novo. Respeitando o tempo e as ordens das coisas acima de tudo. ‘Mayra, você tem certeza que ele não vai te trair?’. Não, não tenho. E jamais teria como ter. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem nossas ações, nem as ações alheias. As minhas escolhas têm riscos”, completou. “Assim como vocês, eu também fui surpreendida e eu decidi gritar para os quatro cantos do mundo ouvirem. Gritei, me joguei no chão, chorei, disse que amava, que estava doendo, que estava ferida e que precisava de ajuda. Recebi muito amor, muitas pedras, muito abraço, muita crítica. Descobri a quantidade de mulheres doloridas e sofridas assim como eu. Me coloquei no lugar delas, porque sim, eu só sou uma mulher, cheia de falhas e sofrimentos como toda mulher”, disse Mayra.

Comentários Facebook
Leia mais:  Conheça Brunna Gonçalves, a mulher que conquistou o coração de Ludmilla
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Um emoji vale mais que mil palavras? Veja famosos que apoiaram Débora Nascimento
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana