conecte-se conosco


Entretenimento

Mayra Cardi processa ex-panicat por plágio em projeto de emagrecimento

Publicado

A ex-panicat Carol Dias, atualmente coach de emagrecimento, usou suas redes sociais na última terça-feira (14) para revelar que está sendo processada por Mayra Cardi por plagiar seu projeto de emagrecimento. Enquanto Carol é criadora do “Emagrecendo Sem Neuras”, a ex-BBB é dona do “Seca Você Renove”.

Leia também: Novo amor! Ex-panicat Carol Dias começa 2019 ao lado de dentista dos famosos


Montagem de Carol Dias e Mayra Card
Reprodução/Instagram

Carol Dias e Mayra Cardi vão brigar na Justiça


“Meu recado hoje é para Mayra Cardi
. Por quê você, que me bloqueou inclusive, se não eu estaria falando diretamente com você, por quê você pediu a sua equipe que eu fosse processada pelo meu projeto?”, começou a ex-panicat
. “Existem muitos projetos na internet que fazem isso e acho que as pessoas estão querendo mesmo ajudar o próximo”, completou.

Leia também: Após tentativa de sequestro, Mayra Cardi reflete sobre a vida na web

“Eu nunca quis prejudicar o projeto de ninguém e nem desconsiderar profissionais, pelo contrário, eu os valorizo muito. Sempre deixei claro que o meu projeto é uma missão de ajudar mulheres que passam pelo o que eu já passei” disse Carol Dias
.

Leia mais:  Luisa Mell usa bunda de Anitta em prol da causa animal; veja foto

Carol ainda disse estar de coração aberto para conversar com Mayra.  “Eu queria entender o motivo de você ter me bloqueado, Mayra. Sempre tive carinho por você. Vejo as pessoas falarem tanto de você, te criticarem, e eu tento não criticar ninguém”.

Mayra Cardi já teve problemas por projeto de emagrecimento


Mayra Cardi
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi


Leia também: Mayra Cardi revela complicação pós-parto por falta de repouso

Logo no início desse ano, Mayra Cardi
foi denunciada pelo Ministério Público por exercício ilegal da profissão de nutricionista. Isso porque apesar de ser sócia-proprietária do projeto, que dá consultoria para quem busca uma vida mais saudável, ela não tem formação na área.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Vitória é obrigada a assumir caso de Belizário em “Amor de Mãe”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana