conecte-se conosco


Entretenimento

Mayla Araújo diz que confusão na praia é “fake news”, mas não explica o vídeo

Publicado

Após diversos boatos de que Mayla Araújo teria se envolvido em uma briga durante o Ano Novo, a jovem e ex-participante do “Big Brother Brasil” decidiu se pronunciar sobre o assunto. Nesta terça-feira (08), a irmã gêmea de Emilly Araújo usou sua rede social para negar os cometários de que ela teria protagonizado uma confusão na praia e tinha sido espancada por uma moça. O suposto motivo da briga seria o interesse das duas em um empresário.

Leia também: Um ano depois: o fracasso de Emilly Araújo e o sucesso de seus rivais


Mayla Araújo se posiciona no Instagram
Reprodução Instagram

Mayla Araújo se posiciona no Instagram

“Vim falar com vocês algo que já falei várias vezes. Não acreditem em qualquer merda que sai na internet. É muita fake news, muita gente querendo se aparecer as custas dos outros. Gente, não deem palco pra isso. Eu já fui assim, de ler uma noticiazinha e dizer: ‘Ai, será que é verdade?’. E aí já planta aquela coisinha na cabeça”, iniciou Mayla Araújo nas redes sociais.

Leia mais:  Vídeo: Anitta se descuida e acaba expondo novo affair

Leia também: Irmã de Emilly Araújo teria apanhado em praia do RN após causar confusão

“Mas gente, isso aí é só coisinha de fofoca, gente que não tem o que fazer da vida, gente que é infeliz, querendo tentar fazer os outros serem infelizes também. Gente, eu estou muito bem, estou plena, estou super bem, recebendo mensagens perguntando: ‘Mas, você tá bem, está tudo certo?’. Tá tudo certo! Estou só com uma espinha aqui ó, mas fora isso, fora essa puberdade aos 22 anos, estou muito bem!”, acrescentou a irmã de Emilly Araújo .

Tudo começou quando um perfil de fofocas do Instagram divulgou um vídeo em que, suspotamente, Mayla aparecia apanhando de uma moça na praia. Segundo a Rainha Matos, gestora do perfil de fofocas, a briga teria ocorrido por que ambas meninas tinham interesse no mesmo rapaz.

Leia também: Emilly Araújo impressiona com cinturinha ao posar de biquíni

Pouco tempo depois da repercussão da polêmica, a ex-sister  Mayla Araújo pegou um jatinho particular para curtir um tempo sabático em Marrocos. Em sua conta oficial do Instagram, ela compartilhou uma foto com a legenda: “Partiu”. 

Leia mais:  Gracyanne Barbosa surge de maiô e deixa curvas em evidência

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Deputado do PSL acionará Ministério Público por conversa de zoofilia no “BBB 20”

Publicado

por

source

IstoÉ

O delegado e deputado estadual Bruno Lima (PSL) pretende acionar o Ministério Público do Rio de Janeiro para apurar um suposto caso de apologia à zoofilia no Big Brother Brasil 20, reality show da TV Globo .

Leia também: BBB 20: namorando Mari, “Jonas 22” quer apagar fama de bem dotado

Mari Gonzalez e Felipe Prior arrow-options
Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez e Felipe Prior


O assunto surgiu durante uma conversas na piscina entre os participantes Mari Gonzalez e Felipe Prior. A influencer comente que tem gente “que fica excitado mesmo” em ter relações sexuais com animais.

Leia também: Ex-BBB revela que “ficou” com Cauã Reymond e namorou Junior Lima

Em seguida, Felipe comenta que já ouviu casos de zoofilia onde trabalhava. “Os peões lá da obra já falaram que no nordeste mandava pau. O meu funcionário ‘comia’ as cabras tudo. É, ele conta”, disse Felipe. “Mas ele usa camisinha?”, perguntou Mari. Felipe respondeu: “usa nada”.

Leia mais:  No 8º mês de gestação, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mudam o nome da filha

Leia também: A Globo mantém Petrix no BBB 20 depois do público pedir sua saída por assédio

“Após esse triste episódio do ” BBB 20 “, em que batem um papo sobre zoofilia, nossa equipe está estudando as medidas legais do que podemos fazer para não ficarmos só na teoria. Provavelmente vamos fazer uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro para apurarem os fatos. Zoofilia é crime, não é normal. Queria vê-los fazendo resgate de animal estuprado e falarem que é normal”, escreveu Bruno Lima em suas redes sociais.

“Zoofilia nunca poderá ser tratado como algo normal, é crime! E todo indivíduo que comete tal atitude deve ser preso!”, defendeu o deputado em outra publicação.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana