conecte-se conosco


Política

Mauro sanciona RGA no TJ-MT

Publicado

Deputados aprovaram concessão de 3,43% de reajuste aos funcionários do TJ referentes à perda inflacionária de 2018

O governador Mauro Mendes (DEM) sancionou a lei que concede a Revisão Geral Anual (RGA) aos servidores do Poder Judiciário. Com o índice de 3,43%, a nova lei foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (18).

A nova legislação, de autoria do Tribunal de Justiça, foi aprovada pela Assembleia Legislativa e deverá ser alvo de críticas por parte dos servidores do Executivo, já que, até o momento, são os únicos cujo pedido de concessão foi negado.No caso dos servidores do Estado, o pedido foi negado devido ao atual quadro econômico apresentado pelo governador, cujos dados já vinham sendo anunciados pela gestão anterior, comandada por Pedro Taques (PSDB).

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Vereador Orivaldo recebe Projeto da Construção de Laboratório no Horto
publicidade

Política

Câmara fecha parceria com Unimed e descontos podem chegar a até 37% para servidores

Publicado

por

Câmara fecha parceria com Unimed e descontos podem chegar a até 37% para servidores

A Câmara Municipal de Cuiabá fechou parceria com a Unimed, uma das maiores cooperativas de saúde do país. O intuito é proporcionar melhor qualidade de vida aos servidores efetivos e comissionados, com descontos que variam de 24% a 37%, analisado conforme a categoria do plano e faixa etária de idade.
Os trabalhos de adesão têm início nesta segunda-feira (20) e vai até sexta-feira (24) e podem ser feitas no Saguão da Câmara de Cuiabá. A secretária de Gestão Pessoal do Parlamento Municipal, Bárbara Helena de Noronha Pinheiro, explica que para os servidores que já fazem parte do plano, não haverá necessidade de uma nova adesão.
“Os servidores da Câmara serão beneficiados com um desconto diferenciado, isso terá validade para quem aderir até sexta-feira, ou para aqueles que fazem parte dos planos mais antigos. Além da redução do custo, a Unimed proporcionará zero de carência para as adesões feitas até sexta-feira, para os servidores que já tem o plano o procedimento para migrar será automático”, explica a secretária.
A Unimed Cuiabá conta com mais de 1300 médicos cooperados e cerca de 1 mil colaboradores. Em nível local, é a maior e melhor empresa do ramo. Os 220 mil clientes da Unimed Cuiabá contam com uma ampla rede credenciada. Entre laboratórios, clínicas e hospitais, são mais de 200 serviços prontos para atender com qualidade.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

Imprimir Voltar Compartilhar:

Fonte: Câmara de Cuiabá
Comentários Facebook
Leia mais:  Estudante de Primavera do Leste é reconhecido com Moção de Aplausos
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana