conecte-se conosco


Brasil / Mundo

Saúde mantém funcionamento nessa quinta-feira (01.11)

Publicado

O Plano de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado, Mato Grosso Saúde, irá atender os seus beneficiários normalmente nesta quinta-feira (01.11), mesmo com o decreto de ponto facultativo nos demais órgãos públicos estaduais.

A decisão tomada pela Presidência do Mato Grosso Saúde ocorreu para que os beneficiários do Plano, que não podem se deslocar durante a semana até a sede, possam utilizar o dia de ponto facultativo para resolverem seus problemas administrativos, tais como emissão de segundas vias, parcelamentos, autorizações, entre outros serviços.

O atendimento ocorrerá em horário diferenciado somente nesse dia 01 de novembro, das 12h às 17h. O Mato Grosso Saúde está localizado na Avenida das Flores, 941, bairro Jardim Cuiabá, na capital.

Comentários Facebook
Leia mais:  Para ter estabilidade social, política e pacificação, é preciso cumprir rigorosamente a Constituição', diz Temer
publicidade

Brasil / Mundo

PRF/ MT avalia ações da Operação Proclamação da República; Ouça áudio

Publicado

por

Números são satisfatórios  durante a Operação Proclamação da República deste ano, diz a Polícia Rodoviária Federal. Segundo a Instituição não houve nenhuma morte, 759 abordagens realizadas e algumas pessoas encaminhadas para a delegacia por embriagues ao volante. Fiscalizados  por radares 1586 veículos em excesso de velocidade. Foram 21 acidentes, dentre eles 27 pessoas feridas.

O Superintendente de Mato Grosso, inspetor Aristóteles Cadidé , falou numa breve entrevista da ação da PRF em MT, Ouça

Comentários Facebook
Leia mais:  03 DE NOVEMBRO – DIA DA INSTITUIÇÃO DO DIREITO DE VOTO DA MULHER.
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana