conecte-se conosco


Entretenimento

“Matar o Superman foi chilique”, conta desenhista na CCXP 2018

Publicado

Uma HQ que sempre levantou polêmica entre os fãs do Superman foi “A Morte do Superman”, de 1993. Presente na CCXP 2018, Tom Grummet
, um dos quadrinistas responsáveis pela obra em questão, explicou que, no fundo, a morte do personagem
não passou de um chilique da equipe criativa. “Matar o Superman foi o nosso chilique porque não pudemos fazer a história do jeito que nós queríamos”, contou.

Leia também: Os destaques do segundo de CCXP 2018


Desenhista fala da morte do Superman na CCXP 2018
CCXP/ I Hate Flash

Desenhista fala da morte do Superman na CCXP 2018

Porém, segundo Tom Grummet explicou aos presentes na CCXP 2018
, esse arco começou como uma piada. “No começo, a gente estava planejando um casamento. De seis meses a um ano antes, o Clark Kent contou pra Louis Lane que era Superman, depois de pedir ela em casamento. Quando eu entrei na equipe, eles estavam noivos”, revelou.

“Estávamos pensando nos detalhes dessa história e, em algum momento, o Mike Carlin atendeu um telefonema e disse ‘o casamento foi cancelado’. A publicadora cancelou o casamento por causa de um programa de TV, no canal EBC, e eles não poderiam estar casados na HQ para não confundir o público, já que eles não estariam casados na TV. Então, alguém disse ‘vamos matar ele’. Foi uma piada, mas eu não sabia disso. O diretor concordou, depois de consultar a publicadora, e disse ‘ok, vamos matar o Superman’”, contou Grummet.

Leia mais:  Thammy Miranda viaja para Miami e está prestes a virar papai

Leia também: MSP mostra bastidores de “Turma da Mônica – Laços” na CCXP 2018

Ainda de acordo com o quadrinista, esse foi um trabalho mais difícil do que poderiam imaginar. Isso porque não seria tão simples encontrar um vilão capaz de matar o Superman e que convencesse o público. Então, foi necessário inventar um novo vilão – o Apocalypse

Memórias na CCXP 2018


Painel sobre a morte e o retorno do Superman na CCXP 2018
CCXP/ I Hate Flash

Painel sobre a morte e o retorno do Superman na CCXP 2018

Leia também: Com “O Rei Leão” e “WiFi Ralph”, Disney tem encontro de gerações na CCXP 2018

Grummet também aproveitou o espaço na CCXP 2018
para relembrar suas memórias emocionais com o personagem. “Minha primeira memória com o Superman foi com o preto e branco, e depois, os quadrinhos. Foi aí que eu descobri que a capa não era cinza, por exemplo, mas sim, vermelha. Graças a ele, eu comecei a me interessar pelos quadrinhos – e isso virou minha paixão, e meu ganha pão também. Se não fosse o Superman, eu não estaria aqui”, finalizou.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Gabi se declara para Guilherme no “BBB”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana