conecte-se conosco


Cidades

Massa de ar polar derruba temperaturas; em Cuiabá faz 17 graus

Publicado

As temperaturas devem cair em Mato Grosso durante esta semana devido à chegada de uma massa de ar frio. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), em Cuiabá os termômetros podem registrar mínima de 16ºC, a partir desta segunda (13) e terça-feiras (14), e Chapada dos Guimarães a previsão é de 12ºC, na quarta-feira (15).

Nesta segunda-feira (13), o CPTEC aponta mínima 17° na Capital. Já entre terça e quinta-feira os termômetros ficam em 16ºC. A sexta-feira (17) será o dia mais quente da semana quando deve registrar máxima de 33ºC.

Neste período, a chuva deve dar uma trégua. A possibilidade de chover é de apenas 5%.

Em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), segunda e terça-feira devem ter mínimas de 15ºC e máximas de 27ºC. No entanto, na quarta e quinta os termômetros podem registrar mínimas de 12ºC e máxima de 25ºC. Já na sexta-feira a previsão é de o dia seja um pouquinho mais quente, quando será registrado máxima de 28ºC e mínima de 14ºC.

Leia mais:  Reunião Rosa contra o câncer de mama será amanhã a partir das 15h

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Meteorologistas dizem; frio deve voltar a MT com 16 graus em Cuiabá

Publicado

por

Segundo os meteorologistas, os termômetros poderão marcar 16 graus na Capital e 12 graus no município turístico. No entanto, é bom ressaltar que pela data ainda ser distante, pode haver variação no tempo durante a semana.

Em Cuiabá, a previsão é de que a temperatura comece a reduzir a partir de sexta-feira (24) quando deve ser registrada mínima de 17 graus e máxima de 26 graus, com probabilidade de chuva. O sábado (25) pode começar com 16 graus, mas durante o dia os termômetros podem chegar aos 32 graus. No domingo (26), a previsão é de que a máxima volte ao patamar de 34 graus.

O CPTCE prevê que a frente fria chegue com mais força em Chapada dos Guimarães. Por lá, a quinta-feira pode começar com 16 graus e a máxima não deve passar de 23 graus. Na sexta-feira os termômetros podem marcar entre 12 e 22 graus. A expectativa é de o sábado registre mínima de 12 graus e máxima de até 28 graus.

O calor deve voltar no domingo, quando a previsão de temperatura máxima é de 29 graus durante o dia.

Leia mais:  Prefeitura publica retificação de edital de convocação de pedagogo

Massa polar

Na última quarta-feira (16), Cuiabá registrou a madrugada mais fria do ano quando os termômetros marcaram mínima de 16 graus. Em Chapada dos Guimarães foram 11 graus.

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana