conecte-se conosco


Esportes

Marta é cortada da seleção brasileira e não jogará torneio amistoso

Publicado

Lance

Marta é cortada da seleção arrow-options
Divulgação

Marta é cortada da seleção

Principal jogadora da história do futebol feminino, Marta não participará da primeira partida de Pia Sundhage como treinadora da Seleção Feminina. Nesta segunda-feira, a CBF informou que a camisa 10 foi cortada por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. A comissão técnica ainda não definiu se convocará outra jogadora.

Leia mais: Namorada da jogadora Marta, Toni Pressley recebe diagnóstico de câncer

De acordo com a confederação, Marta sofreu uma lesão muscular do bíceps femoral da coxa esquerda, constatada como de grau 2, em seu último jogo com o Orlando Pride, no último sábado, e foi naturalmente desconvocada após os exames feitos pelo time americano.

Marta , portanto, não participará do torneio amistoso quadrangular que terá início na próxima quinta-feira, entre Brasil, Chile, Costa Rica e Argentina, que será adversária da Seleção Brasileira na quinta, às 21h30, no Pacaembu , em São Paulo. Chile e Costa Rica também se enfrentam. Os vencedores fazem a final no próximo domingo, e os perdedores a disputa do terceiro lugar, também no domingo.

Comentários Facebook
Leia mais:  Jogador de beisebol mais alto do mundo morre aos 34 anos após acidente
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Americano de 70 anos bate recorde mundial na maratona de Jacksonville
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana