conecte-se conosco


Entretenimento

Marília Mendonça capricha na pose e mostra cinturinha em novo clique

Publicado

Marília Mendonça atualizou seu feed do Instagram na noite do último domingão (31) com uma foto em que aparece sorridente e exibindo a cinturinha que conquistou depois de emagrecer.

Leia também: Fã de Marília Mendonça, Neymar manda recado para cantora: “Gata demais”


Marília Mendonça deitada sorridente
Reprodução/Instagram

Marília Mendonça aparece sorridente em foto


Leia também: Marília Mendonça mostra cabelo novo nas redes sociais

“Saí pra curtir um som”, escreveu Marília Mendonça
na legenda da imagem. A frase é parte da música O Som do Tambor, do Ferrugem. Na foto, cantora sertaneja aparece deitada com um cropped amarelo em que mostra, mais uma vez, o corpinho novo.

Nos comentários, a cantora
recebeu uma chuva de elogios. “Amiga, você tá mó gata”, disse um internauta”. “Ce vai pegar ônibus? Porque você tá no ponto”, brincou outro. “Muito gata”, escreveu Mc Pocarrontas. “Casa comigo, nunca te pedi nada”, brincou mais um fã de Marília.

Leia também: Após perder mais de 20kg, Marília Mendonça coloca silicone nos seios

Leia mais:  Rolling Stones não estão dispostos a abdicar do trono de maior banda do rock

Ao longo do ano passado, Marília Mendonça
começou uma mudança em seu corpo e acabou perdendo 20 kg. Desde então, ela passou a compartilhar muitas fotos no Instagram
.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  No “Programa da Maisa”, Gracyanne Barbosa revela que Belo não gosta de malhar
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana