conecte-se conosco


Entretenimento

Marido de Sorvetão diz ser vítima de “heterofobia” após vídeo polêmico

Publicado


source
Andréa Sorvetão e seu marido, Conrado
Reprodução Instagram

Andréa Sorvetão e seu marido, Conrado

Conrado voltou a se posicionar nesta sexta-feira sobre o vídeo postado por ele e pela mulher, Andréa Sorvetão, às vésperas do último Dia dos Namorados. No vídeo, o cantor e a ex-paquita fazem um apelo para serem contratados por empresas por serem “Um casal hétero, cristão e tradicional” . Após ser marcado numa postagem, ele falou mais uma vez sobre o episódio, questionando até se estar sendo vítima de “heterofobia”.

“Gente, estou vindo aqui trazendo essa postagem que fomos marcados hoje por um vídeo que já deu o que tinha que dar. Já me retratei sobre esse momento, coisa que nem deveria ter feito, pois a nossa intenção foi chamar atenção de empresas e não causar desconforto a ninguém. Sobre as revistas, fazem parte do nosso histórico… anos 80/90 e início de 2000… Tudo muito comum pra época. Que saudade! Vivíamos muito melhor com todas as diferenças… e podem acreditar, elas sempre existiram! Vivemos momentos difíceis onde tudo se torna problema, quem exige o amor, respeito, dignidade, etc…. deveria também praticar. Vocês não acham ?!! Somos sim, héteros, uma família cristã e tradicional. Não vejo nenhum problema nisso… ou estamos diante de uma heterofobia ?! Ah, não… esquece. Isso não existe! Sigamos”.

Leia mais:  “Ele sabe o que aconteceu”, diz mulher que acusa príncipe Andrew de estupro

Xuxa corta relações

O vídeo acabou abalando também a amizade de 35 anos de Xuxa e Sorvetão. Em entrevista à estilista Michelle X, apresentadora rasgou o verbo sem citar nomes: “Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais?”, quastionou: “Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades”.

Logo após a publicação do vídeo, Xuxa parou de seguir Sorvetão e Conrado. E segundo o próprio cantor, ela enviou uma mensagem a Andréa, criticando os dois, o que deixou a ex-paquita, uma das mais antigas, muito mal: “Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso”.

Leia mais:  Sandra Annenberg se emociona ao falar sobre Ricardo Boechatno “Jornal Hoje”

Logo após a entrevista de Xuxa à estilista, Sorvetão publicou em suas redes sociais uma frase que foi tida também como uma indireta à ex-chefe. “Não se engane, quem gosta de você vê todos os seus defeitos, sim, só não os colocam acima do que sente por você”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de “O Silêncio da Chuva”

Publicado


source
Pedro Nercessian
Divulgação

Pedro Nercessian


Após lançar o curta-metragem “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, do qual é protagonista, na 74ª edição do Festival de Cannes, na França,  Pedro Nercessian está na contagem regressiva para conferir o novo filme de Daniel Filho, “O Silêncio da Chuva”. É que, na adaptação do romance policial de mesmo nome de Luiz Alfredo Garcia-Roza, com exibição prevista para esta quinta-feira (23), ele dá vida a um agente.

“Eu estou muito animado com a reabertura dos cinemas. A mesma pipoca tem um sabor diferente dentro de uma sala de projeção. É a magia de ver uma história com outros espectadores. Em tempos de internet tão agressiva, estar lado a lado de verdade é uma atividade de utilidade pública. As pessoas precisam voltar a se ver para rir e chorar juntas”, manifestou-se o artista carioca, que até o fim do ano será visto no longa “Medida Provisória”.

O elenco ainda conta com Lázaro Ramos, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Müller e Thalita Carauta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana