conecte-se conosco


Entretenimento

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas atualiza estado de saúde do ator: ‘Apresentou sinais de melhora’

Publicado

Em suas redes sociais, o dermatologista compartilhou com os seguidores boletim médico do comediante; confira

 

Thales Bretas usou as redes sociais para compartilhar o estado de saúde do marido, Paulo Gustavo, que está internado e entubado com Covid-19. Neste domingo, 28/3, o dermatologista lembrou de uma comemoração com o comediante e se mostrou bastante esperançoso:

“Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado Paulo Gustavo”.

Em seguida, o médico compartilhou o boletim médico do comediante, que informa que ele apresenta melhoras no quadro.

“Internado desde 13 de Março, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva para tratamento da Covid-19. O ator permanece em uso de ventilação mecânica invasiva, iniciada domingo (21), no Rio de Janeiro.

A equipe médica informa que: ‘Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação'”.

Leia mais:  Kelly Key acorda animada e aparece dançando só de calcinha e sutiã
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Viúva de Mr. Catra fala sobre dificuldades financeiras: “Ele era o provedor”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana