conecte-se conosco


Polícia

Marido de avó é preso após menina de 7 anos passar mal e contar a médicos sobre abusos em MT

Publicado

Por Bruno Henrique, TV Centro América

Um homem de 40 anos foi preso, nessa quinta-feira (24), suspeito de estuprar a neta da mulher dele, de 7 anos, na casa onde moram em Vera, a 486 km de Cuiabá. A própria criança foi quem contou aos médicos os abusos sofridos.

De acordo com a Polícia Militar, a menina foi levada em uma unidade de saúde pela mãe após passar mal na casa da avó.

Devido ao estado de saúde, ela foi encaminhada de Vera para um hospital de Sorriso, no norte do estado. No local, a criança foi examinada pelos médicos, que descobriram infecções e ferimentos graves nas partes íntimas da menina.

Ao questioná-la, a menina contou aos profissionais que era abusada pelo marido da avó. O hospital acionou a polícia, em seguida, que fez a prisão do suspeito.

Ainda conforme a PM, os médicos acreditam que, pela gravidade das infecções, a criança estava sendo abusada há algum tempo pelo suspeito.

Leia mais:  Policiais da Derf Cuiabá participam de Curso de Nivelamento Operacional Policial Avançado

A mãe e a avó da menina disseram aos policiais que não desconfiavam da situação.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF apreende 18 kg de cocaína e 3,150 kg de maconha, em Barra Do Garças/MT

Publicado

Apreensão ocorreu após ultrapassagem em local proibido

Nesta quinta-feira (30), por volta das 10 horas, a equipe da PRF, em ronda preventiva pela BR 070, no município de Barra Do Garças/MT, abordou o veículo Citroen/C3, cor preta, devido a uma ultrapassagem em local proibido, sinalizado com faixa contínua amarela, no km 22.

O motorista de 33 anos, durante a abordagem, demonstrou nervosismo descabido, e ao aprofundar na entrevista, fez alegações confusas e desencontradas, não passando informações precisas de seu lugar de destino. Com o aumento da suspeição de haver algo de ilícito no veículo a equipe iniciou buscas no seu interior.

Após alguns minutos, foi encontrado um compartimento adaptado no painel do automóvel, onde estavam escondidos aproximadamente 18 kg de Cloridrato de Cocaína e 3,150 kg de Maconha.

Sendo assim, o motorista, como autor de tráfico de drogas, acompanhado do entorpecente foi encaminhado à Polícia Civil da localidade.

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Bando tenta roubar viatura com PMs dentro, em Cuiabá
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana