conecte-se conosco


Entretenimento

Marido da Rainha Elizabeth II, Príncipe Philip, é internado no Reino Unido

Publicado

Nesta quarta-feira, o Palácio de Buckingham divulgou que o Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II, foi internado no hospital King Edward VI por medidas de precaução, mas a real causa não foi informada. Os últimos dados sobre a saúde do casal foram transmitidos em janeiro, quando um médico foi até o Castelo de Windsor para vacinar os membros da família real contra a covid-19, segundo o G1.

De acordo com a impressa local, BBC News, a Família Real britânica se manifestou dizendo que o casal se vacinou para que nenhuma especulação sobre o caso fosse inventada, mas não se sabe qual vacina foi destinada para eles. O Reino Unido faz uso de dois imunizantes no momento, a Oxford/AstraZeneca e a Pfizer/BioNTech.

A fase de vacinação por lá começou em dezembro de 2020. A rainha Elizabeth II, com 94 anos e o príncipe Philip, com 99 anos, integram o grupo prioritário para receber a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Recordista, o duque está em sua função a mais tempo do que qualquer cônjuge inglês. O príncipe serviu a Marinha durante a Segunda Guerra Mundial e se aposentou de sua vida pública em 2017.

Comentários Facebook
Leia mais:  Regina Duarte completa 73 anos e Susana Vieira parabeniza a atriz
publicidade

Entretenimento

Gabriela Pugliesi se pronuncia sobre fim do casamento: ‘Tive uma decepção’

Publicado

por

Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com Erasmo Viana. O modelo contou nas redes na noite de domingo (21) que não estava mais com a influencer e que havia “cometido um erro grave”.

Na manhã desta segunda (22), Gabriela postou um vídeo e disse que não dava para se fazer de “blasé” e ignorar o assunto.

“Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias, ai depois disso levantei minha cabeça. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. E a vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento”, começou a influencer.

Gabriela contou que tentou engravidar durante um ano e três meses. Ela chegou a fazer tratamento e inseminação artificial, mas não teve sucesso. “Foram muitas tentativas, todas frustradas. Quem é mulher e quer engravidar, sabe quanto é frustrante cada mês que não dá certo”, disse.

Leia mais:  Aos 45, Letícia Spiller esbanja boa forma com foto na areia

A influencer contou que o incidente que levou ao término aconteceu no último mês, mas que resumiu bem a história. “Eu tive uma decepção, mas eu não vou entrar muito nessa história”, contou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana