conecte-se conosco


Entretenimento

Maria sofre ao ver Clotilde com o filho em “Éramos Seis”

Publicado

Em “Éramos Seis”, Clotilde (Simone Spoladore) acabou engravidando de Almeida (Ricardo Pereira) e, para que o filho tenha o nome do pai na certidão, entregou o bebê para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch). Mas parece que a solteirona está ficando cada vez mais ligada à criança.

Leia também: Alfredo e Lúcio partem para a guerra em “Éramos Seis”

Clotilde e Chico arrow-options
Reprodução/Globo

Clotilde e Chico




Leia também: Inês trabalhará como enfermeira na guerra em “Éramos Seis”

No capítulo desta terça-feira (18) de ” Éramos Seis “, Maria (Denise Weimberg) se preocupa ao ver a filha com o neto, Francisco. Já no núcleo de São Paulo, Isabel (Giullia Buscacio) sofre ao saber que a esposa de Felício (Paulo Rocha) não aceitou a separação.

Leia também: Lola descobre que Carlos deixou seguro de vida em “Éramos Seis”

Enquanto isso, a guerra começa na trama das 18h da Globo e Inês (Carol Macedo) está decidida a trabalhar como enfermeira no confronto. 

Comentários Facebook
Leia mais:  Fafá de Belém é acusada de interromper pessoas negras no “Encontro”
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Depois de briga ao vivo, Cris Dias voltará a trabalhar com William Waack
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana