conecte-se conosco


Entretenimento

Margot Robbie e elenco de “Aves de Rapina” virão ao Brasil para a CCXP 2019

Publicado

A CCXP 2019 terá a presença ilustre de Margot Robbie (Alerquina) e o elenco de Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) no painel da Warner Bros, que acontecerá no dia 5 de dezembro.

Leia também: Aves de Rapina será um filme feminista, garante Ewan McGregor

Arlequina em arrow-options
Divulgação

Arlequina em “Aves de Rapina”


Além de Robbie,  a CCXP ainda contará com a presença da diretora Cathy Yan e das atrizes Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya).

Leia também: Warner Bros divulga primeiro trailer de Aves de Rapina; confira

O público que estiver no evento poderá ver cenas inéditas do filme – que estreia dia 6 de fevereiro de 2020 nas telonas .

Este ano, a CCXP 2019 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro na São Paulo Expo.

Leia mais:  Elizabeth Olsen elogia Marvel: “Nunca te dizem para entrar em forma”


Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Demi Lovato é vista 3 meses após ser internada em clínica de reabilitação
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana