conecte-se conosco


Entretenimento

Marco Pigossi assume namoro com diretor italiano: “Chocando zero pessoas”

Publicado


source
Marco Calvani e Marco Pigossi de mãos dadas na praia
Reprodução/Instagram

Marco Calvani e Marco Pigossi de mãos dadas na praia


Marco Pigossi se assumiu gay. Nesta quinta-feira (25) o galã brasileiro da Netflix postou uma foto de mãos dadas com o diretor italiano Marco Calvani, após passarem algumas semanas trocando mensagens carinhosas pelo Instagram. Mas somente hoje surgiu a primeira foto oficial do casal.

“Grato por isso”, escreveu Calvani na legenda, acompanhado da hashtag #Thanksgiving, por conta da celebração do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Na imagem, os dois estão juntos e de mãos dadas em uma praia em Los Angeles, na Califórnia. 


Muitos brasileiros começaram a comentar a foto de Calvani e passaram a questionar Pigossi se ele teria coragem de se assumir publicamente. Ele não pensou duas vezes e repostou a foto do namorado em seus Stories com uma legenda de deboche: “Chocando um total de zero pessoas”.

Leia mais:  Anitta confirma que foi hipnotizada por Pyong: “Deu super certo”

Leia Também

Pigossi foi bem acolhido pelos fãs após decidir se assumir publicamente. Várias mensagens positivas foram publicadas no Twitter de pessoas parabenizando o ex-galã da Globo pela coragem de tornar pública sua orientação sexual.

O deboche de Pigossi sobre seu “outing” faz sentido: por diversas vezes ele foi questionado por colegas de profissão mal intencionados sobre suas relações amorosas, justamente para pressioná-lo a sair do armário. Nos bastidores, sua sexualidade nunca foi um segredo para os amigos, mas tornar isso público era algo que não passava por sua mente na época em que trabalhava na Globo.

Como agora ele trabalha na Netflix e seu público ampliou, o medo foi embora. Tanto que basta olhar melhor as publicações anteriores de Calvani para ver que o brasileiro já vinha expondo seu amor publicamente. A coluna deseja felicidades ao casa!


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: abalado, Victor Igoh anuncia fim de noivado com Sthe Matos

Publicado


source
Victor Igoh termina noivado com Sthe
Instagram

Victor Igoh termina noivado com Sthe


O influenciador Victor Igoh não aguentou ver a relação da Sthe Matos com Dynho Alves em  “A Fazenda 13” e anunciou o fim do noivado com Sthe na noite desta segunda-feira (6). O baiano não aguentou ver a relação de Sthe com Dynho dentro do reality da Record TV e seguiu os passos de  Mirella, que terminou o casamento com o dançarino.

Em um comunicado feito no Instagram Stories, Victor Igoh disse que ia esperar o programa acabar para tentar entender o comportamento de Sthe, mas voltou atrás após os últimos acontecimentos.

“Desde a entrada dela no reality, assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”, iniciou Victor.


Leia Também

As declarações em código feitas por Sthe, onde internautas sugeriram que a peoa pegou no pênis de Dynho, abalaram Victor Igoh, que mudou de ideia e resolveu colocar o fim no noivado antes mesmo da saída da baiana do jogo.

“Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira ASSUME – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exarcebada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO”, desabafou.

Victor Igoh se mostrou abalado com tudo que viu e afirmou que precisava cuidar da saúde mental e emocional. “Levando em consideração o que quero para minha vida, meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, garantiu o influenciador.

O baiano pediu desculpas aos fãs do casal e reforçou Sthefane como uma mãe incrível, mas apontou a decepção com a ex-companheira. No fim de semana, Victor foi flagrado curtindo uma festa em Salvador (BA), sem aliança, com diversos amigos.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana