conecte-se conosco


Entretenimento

Marcelo Médici causa polêmica no “Encontro com Fátima Bernardes”

Publicado

Mais uma polêmica no “Encontro com Fátima Bernardes”. Na atração desta quarta-feira (24) Fátima abordou o tema de representatividade com seus convidados, mas houve uma certa saia justa envolvendo a atriz Jennifer Dias
e o ator Marcelo Médici
.

Leia também: Carta sobre fim de Fátima Bernardes e William Bonner emociona apresentadora


Marcelo Médici e Fátima Bernardes
Reprodução/Divulgação

Marcelo Médici e Fátima Bernardes


A polêmica no “Encontro com Fátima Bernardes”
rendeu muitos comentários nas redes socias. No programa, a apresentadora questionou Jennifer Dias sobre uma situações de racismo que ela passou quando era criança: “Quando eu era mais nova, eu tinha o cabelo liso. Usava megahair até a cintura”, contou ela, que faz parte do elenco da novela “Malhação”. Nesse momento, ela foi interrompida por Marcelo Médici: “Todo mundo, amor. Mas aí é moda”, disse ele.

Após interrupção, a jovem respondeu o ator: “É moda mais ou menos”. E o ator continuou: “É moda”. Depois da discussão, a apresentadora resolveu intervir na conversa: “Para mim é moda deixar o cabelo liso. Mas para ela não seria uma questão de autoaceitação?”, disse ela. Médici continuou irredutível: “É moda. Mas eu não posso falar porque você vai falar melhor que eu”.

Leia mais:  Atriz Heloísa Périssé é diagnosticada com tumor nas glândulas salivares

Leia também:  Fátima Bernardes, Anitta e mais: famosos que falaram de sexo no “Encontro”

A atriz continuou sua história: “É questão de autoaceitação, sim, porque eu não me sentia representada. Eu olhava a revista e só via mulheres loiras. Eu achava bonito ter cabelo liso”. Nesse momento, o cantor Paulo Ricardo decidiu atiçar a polêmica: “A Naomi Campbell sempre teve cabelo liso”. Dias retrucou: ”Mas aqui no Brasil eu morava numa comunidade em Niterói. Eu abria a revista e não tinha nenhuma negra. Na televisão também não”, finalizou ela.

As opiniões dos convidados sobre a experiência da atriz repercutiram nas redes sociais. Muitos telespectadores não gostaram dos comentários.

Confira a repercussão do caso no Twitter

Leia mais:  Cleo surge seminua em nova foto e é elogiada: “maravilhosa”

Leia também: Fátima Bernardes nega boatos de ter reformado casa do agressor de Jair Bolsonaro

A polêmica no “Encontro com Fátima Bernardes”
ainda está rendendo muitos comentários de telespectadores indignados com o que foi discutido pelos convidados do programa matutino.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Laila e Jamil entram em confronto sobre relação com Aziz em Órfãos da Terra
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana