Entretenimento
Marcelo Médici causa polêmica no “Encontro com Fátima Bernardes”
Mais uma polêmica no “Encontro com Fátima Bernardes”. Na atração desta quarta-feira (24) Fátima abordou o tema de representatividade com seus convidados, mas houve uma certa saia justa envolvendo a atriz Jennifer Dias
e o ator Marcelo Médici
.
Leia também: Carta sobre fim de Fátima Bernardes e William Bonner emociona apresentadora

A polêmica no “Encontro com Fátima Bernardes”
rendeu muitos comentários nas redes socias. No programa, a apresentadora questionou Jennifer Dias sobre uma situações de racismo que ela passou quando era criança: “Quando eu era mais nova, eu tinha o cabelo liso. Usava megahair até a cintura”, contou ela, que faz parte do elenco da novela “Malhação”. Nesse momento, ela foi interrompida por Marcelo Médici: “Todo mundo, amor. Mas aí é moda”, disse ele.
Após interrupção, a jovem respondeu o ator: “É moda mais ou menos”. E o ator continuou: “É moda”. Depois da discussão, a apresentadora resolveu intervir na conversa: “Para mim é moda deixar o cabelo liso. Mas para ela não seria uma questão de autoaceitação?”, disse ela. Médici continuou irredutível: “É moda. Mas eu não posso falar porque você vai falar melhor que eu”.
Leia também: Fátima Bernardes, Anitta e mais: famosos que falaram de sexo no “Encontro”
A atriz continuou sua história: “É questão de autoaceitação, sim, porque eu não me sentia representada. Eu olhava a revista e só via mulheres loiras. Eu achava bonito ter cabelo liso”. Nesse momento, o cantor Paulo Ricardo decidiu atiçar a polêmica: “A Naomi Campbell sempre teve cabelo liso”. Dias retrucou: ”Mas aqui no Brasil eu morava numa comunidade em Niterói. Eu abria a revista e não tinha nenhuma negra. Na televisão também não”, finalizou ela.
As opiniões dos convidados sobre a experiência da atriz repercutiram nas redes sociais. Muitos telespectadores não gostaram dos comentários.
Confira a repercussão do caso no Twitter
Marcelo Medicis querendo ensinar a uma mulher negra sobre aceitação e racismo. Quem não tem propriedade pra falar, favor ficar calado! #Encontro
— Flavia (@oiflaviaan) 24 de outubro de 2018
as pessoas precisam ler mais, ficam sentadas no troninho de privilégios e só sabem falar a partir do achismo #Encontro
— #13 confirma (@mariallice_f) 24 de outubro de 2018
Né?! Dá agonia de vê-los falando! RT @_thaat
Que nervoso o Paulo Ricardo e o Marcelo querendo saber mais sobre representatividade do que a Jennifer no Encontro. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAA #Encontro— ♥ Eva Costa ♥ (@evinha_costa) 24 de outubro de 2018
esse ator Marcelo… (desconhecido) e o @PauloRicardo
passando vergonha cedo da manhã no @EncontroFatima
falando sobre questões que não os cabe. meu olhos sangraram. ?? #Encontro
#EncontroComFatima— INSTA: @euramonzito (@euramonzito) 24 de outubro de 2018
Leia também: Fátima Bernardes nega boatos de ter reformado casa do agressor de Jair Bolsonaro
A polêmica no “Encontro com Fátima Bernardes”
ainda está rendendo muitos comentários de telespectadores indignados com o que foi discutido pelos convidados do programa matutino.


Entretenimento
“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe
Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.
Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.
-
Polícia7 dias atrás
Após denúncia de técnica, PM cobra do MP investigação de morte de major em Cuiabá
-
Saúde7 dias atrás
Vacina inédita contra HIV tem resultados promissores
-
Brasil / Mundo7 dias atrás
Lula ultrapassa Bolsonaro na corrida para 2022
-
Polícia7 dias atrás
Operação prende 353 e aplica R$ 629 mil de multas por aglomerações em MT
-
Política7 dias atrás
No auge da pandemia, AL aprova retorno de aulas presenciais em escolas de MT
-
Saúde7 dias atrás
MT bate novo “recorde macabro” e registra 128 mortes em 24 horas
-
Cidades7 dias atrás
Cuiabá recebe mais 22,5 mil vacinas
-
Política7 dias atrás
Deputado exige ajuda do agro em MT: “para eleger senador são bons”