conecte-se conosco


Esportes

Maratona Aquática: Brasileira conquista medalha no Circuito Mundial

Publicado

A brasileira Ana Marcela Cunha iniciou a temporada 2020 do Circuito Mundial de maratona aquática com a conquista de uma medalha de prata na prova de 10 km da etapa de Doha (Catar) no último sábado (15).

Classificada para a próxima edição dos Jogos Olímpicos, que acontecem em Tóquio, Ana Marcela completou a prova com o tempo de 1h56min41s30, a apenas dois décimos da alemã Leonie Beck, que conquistou a medalha de ouro. A terceira colocação ficou com a holandesa Sharon Van Rouwendaal.

Em publicação em uma rede social, a brasileira afirmou: “Que 2020 seja melhor que 2019! Primeira prova do ano e mais uma medalha”.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Curry chega a 200 bolas de três e Warriors atinge 11ª vitória seguida na NBA
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  CONMEBOL divulga datas e horários das oitavas da Libertadores
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana