conecte-se conosco


Entretenimento

Mara Maravilha fala sobre adoção: “Perdi o timing de engravidar”

Publicado

Na noite da última segunda-feira (11) foi ao ar uma entrevista com Mara Maravilha no “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! . Durante o papo, a apresentadora do SBT falou sobre a dificuldade de adotar uma criança e a vontade de ser mãe aos 51 anos de idade.

Leia também: Leo Dias aparece com Mara Maravilha depois de briga com Lívia Andrade

Mara Maravilha arrow-options
Reprodução Instagram

Mara Maravilha

“É um sonho meu. Tem mulher que é muito bem resolvida sem filho, e eu não sou hipócrita, amo criança. Não sei se perdi o ‘timing’ de engravidar, mas adoção em nosso país é uma vergonha. Tem tanta criança querendo uma família. Adoção no Brasil é lastimável”, disse Mara Maravilha , que está noiva de Gabriel Torres.

Leia também: Climão: Volta de Mara Maravilha à TV desencadeia rede de polêmicas

“Nós fizemos tudo, fomos aprovados pelos psicólogos, nos submetemos a exatamente tudo, mostramos nossa condição não só moral, mas psicológica, para oferecer o melhor a uma criança”, explicou a apresentadora do SBT

Leia mais:  Michael Jackson fez um testamento secreto, diz ex-assessora

“Estou me sentindo plena mesmo com a menopausa. Estou me sentindo em um momento iluminado, preparada para ser mãe mais do que nunca. E nós vamos optar também por outros recursos, não vou entrar em detalhes”, continuou ela.

Mara Maravilha arrow-options
Reprodução Instagram

Mara Maravilha e o noivo, Gabriel Torres

Leia também: “Não sou polêmica. Sou autêntica”, diz Mara Maravilha

Durante a entrevista, Mara Maravilha ainda falou sobre o estado de saúde de Silvio Santos, que segundo alguns especulações, está com câncer. ” Silvio Santos está saudável. Ele não está gagá, não. Ele está sabendo fazer o show cada vez melhor. Vou estar gravando com ele essa semana, fico toda arrepiada”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Jake Gyllenhaal revela que sexo é o segredo de sua boa forma
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana