conecte-se conosco


Entretenimento

Manu Gavassi fala de Bruna Marquezine e traições: “Cheguei em e peguei na cama”

Publicado

A cantora Manu Gavassi é frequentemente comparada com a atriz Bruna Marquezine
e, ao contrário do que muitos pensam, isso não é um problema para as amigas. Em uma entrevista a Mica Rocha em seu canal do YouTube, a cantora falou dessas comparações e de outros assuntos pessoais.

Leia também: Bruna Marquezine exibe novo visual com cabelo mais curto e fãs elogiam


Manu Gavassi e Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram

Manu Gavassi fala que não se importa com comparações com Bruna Marquezine


Sobre as comparações, Manu Gavassi
disse: “A Bruna é uma das minhas melhores amigas. A gente acha [isso] muito natural, a gente tem quase a mesma idade, gosta muito de moda. E, ficou engraçado porque a gente cortou o cabelo. A gente se acha parecida e a gente ri disso”.

Leia também: Manu Gavassi revisita passado em série exclusiva para o Youtube

Parecer com Bruna não é um problema para a cantora, mas ela falou que esse tipo de comparação fez ela começar a problematizar a situação. “Comecei a pensar que ninguém faz isso com dois caras que são amigos. Não é uma comparação do tipo: ‘nossa, que legal vocês são amigas’. É ‘nossa, quem copia quem?’”, comentou Manu.

Leia mais:  Phellipe Haagensen foi ouvido pela polícia após expulsão em “A Fazenda”

Quando foi questionada se já havia sido traída, a cantora não escondeu o jogo: “Já fui muito traída”. Ela contou que, inclusive, já deu um flagra digno de uma cena de novela: “Cheguei em casa e peguei na cama”. Hoje em dia, ela disse que ama essa história porque quase ninguém viveu algo parecido.

Leia também: Manu Gavassi posa sensual no Instagram e divide opiniões sobre “padrões” 

Manu Gavassi
também deu detalhes de como foi ficar com ator Chace Crawford, que ficou famoso por interpretar Nate Archibald na série “ Gossip Girl
”. “Pra mim não era o meu grande ídolo da vida, era tipo: ‘gente, é o Nate de Gossip Girl’. Foi uma grande conquista em minha vida”, brincou a cantora que salvou o contato do ator com o nome do seu personagem na série.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Veja pontos de São Paulo que aparecem na quinta temporada de “Black Mirror”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana