conecte-se conosco


Entretenimento

Mano Brown se arrepende de crítica ao PT e diz ter sido abandonado pela esquerda

Publicado

Mano Brown alegou ter se arrependido do discurso que fez contra o PT durante um ato da campanha de Fernando Haddad às vésperas da eleição presidencial, que foi vencida por Jair Bolsonaro. Em entrevista ao canal Pronto Falei, hospedado no Youtube, o músico disse que Lula está preso injustamente, mas que sentiu-se sozinho quando foi atacado pela esquerda.

Leia também: Novo clipe de Cleo detona polêmica sobre representação de homens negros


Mano Brown
Divulgação

Mano Brown


Leia também: Mano Brown faz discurso crítico ao PT durante comício de Haddad e é vaiado

“Eu tive vários sentimentos em relação àquilo. Até de arrependimento, não vou mentir. Lógico que ali foi uma navalha na carne, doeu em mim também. Eu não sou do Partido dos Trabalhadores. Eu sou da ideia. Não sou filiado, não recebo nada do partido, entende? Nunca quis e não é para isso que eu fiz nada. O rap não está aí para viver do dinheiro do governo, seja lá quem for, nem que fosse do Che Guevara, nem que fosse Malcolm X. Nosso movimento não pertence à direita nem à esquerda “, disse Mano Brown .

Leia mais:  De volta ao mundo de Rocky, Dolph Lundgren comemora papel em “Creed II”

Leia também: Mano Brown leva bronca do Detran por dirigir sem cinto de segurança No ato, realizado em 23 de outubro no Rio de Janeiro, Mano Brown falou: “Falar bem do PT para a torcida é fácil, tem que falar para uma multidão que precisa ser conquistada, senão vamos cair no abismo”. À época, ele foi vaiado pelo público, formado por militantes do partido. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

William e Kate enviam rosas à idosa atropelada pela escolta da Família Real

Publicado

por

Nas últimas semanas a Família Real vem passando por tempos sombrios. Após o surgimento de rumores de que o Príncipe William estaria traindo Kate Middleton com Rose Hanbury, a Marquesa de Cholmondeley, a escolta da Duquesa de Cambridge atropelou uma idosa, Irene Mayor, de 83 anos de idade.  

Leia também: Em meio a boatos de crise, Kate Middleton participa de evento com a Rainha

William e Kate Middleton
Reprodução Twitter

William e Kate Middleton


Leia também: A má fase continua: escolta de William e Kate atinge senhora de 83 anos

Segundo a BBC , a idosa atropelada pela escolta da Família Real foi levado ao hospital em estado crítico. Todavia, sua condição estabilizou. Em solodariedade à sudita, mesmo em meio a rumores de traição envolvendo Rose Hanbury , um porta-voz do Palácio de Kensington disse à emissora britânica que o casal, Príncipe William e Kate Middleton , estava “profundamente preocupado e entristecido”.

Leia também: Kate Middleton leva “bronca” da sogra em evento da Família Real

Além disso,  ele acrescentou: “Suas Altezas Reais enviaram seus melhores desejos para Irene e sua família e vão manter contato durante todas as etapas de sua recuperação”. Segundo a BBC , o casal, que vem sofrendo com os rumores envolvendo Rose Hanbury , ainda teria enviado flores a idosa.

Leia mais:  Famílias rivais, religião ebriga política: relembre os amores proibidos da TV

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana