conecte-se conosco


Entretenimento

Malvino Salvador se casa no próximo sábado

Publicado

source
Malvino Salvador junto com a família arrow-options
Reprodução/Instagram/@eumalvinosalvador

Malvino Salvador junto com a família

No próximo sábado, Malvino Salvador , o Agno de “A Dona do Pedaço”, se casa com Kyra Gracie . Os dois estão juntos há seis anos. A festa acontece na paradisíaca Fernando de Noronha. Além da festa, Malvino e Kyra planejam passeios com os convidados, que devem curtir o arquipélago pernambucano por uma semana.

Leia também: Após chorar em evento vegano, Isis Valverde ostenta jaqueta de couro R$ 20 mil

“O casamento ia ser para 60 pessoas. A lista já está em 190 pessoas”, contou Malvino. As filhas do ator – Sofia, de 10 anos, de sua relação com a empresária Ana Ceolin, e também de Ayra, com 5, e Kyara, de 2, da união com a lutadora – serão as damas de honra.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Leia mais:  Pabllo Vittar entra para a história ao se apresentar na ONU
publicidade

Entretenimento

RuPaul’s Drag Race mal estreou no Reino Unido e já tem polêmicas no 1º episódio

Publicado

por

source

Senhoras e senhores, liguem seus motores, porque o reality mais glamuroso da TV estreou sua primeira temporada no Reino Unido e já de cara surpreendeu seus fãs. Com 10 rainhas incríveis lutando pelo título de primeira Drag Superstar do Reino Unido, a ganhadora de RuPaul’s Drag Race UK não levará para casa os 100 mil dólares, como de costume.

Ru Paul's Drag Race arrow-options
Divulgação/BBC

Ru Paul’s Drag Race UK


Leia também: Revolucionário, Rupaul colocou a cultura queer no streaming

Por mais que tenha sido dito muitas vezes que drag “nunca será mainstream”, o programa se tornou um fenômeno internacional, recebendo 23 indicações ao Emmy Award com três vitórias consecutivas para Rupaul como “Melhor Apresentador” e fez história quando se tornou o primeiro programa a ganhar o Emmy de Melhor Reality de Competição e Melhor Apresentador no mesmo ano. Histórico, pois é!

Desde 2009, quando o programa lançou, mais de 100 rainhas icônicas já lutaram pelo título e nos encantaram com seu carisma, originalidade, coragem e talento.

Ru Paul's Drag Race arrow-options
Divulgação/BBC

Ru Paul’s Drag Race

Leia mais:  Pabllo Vittar entra para a história ao se apresentar na ONU


Leia também: Pabllo Vittar é capa de revista LGBT britânica: “uma anomalia maravilhosa’

Na versão americana, que conta com 11 temporadas até agora, a vencedora leva um prêmio em dinheiro (atualmente 100 mil dólares), uma coroa e um cetro, provimento de maquiagens por um ano, além de oportunidades de trabalho com grandes nomes. A novidade é que, a vencedora do Reino Unido não ganhará a quantia em dinheiro, apenas a coroa e gravará uma série pela World Of Wonder em Hollywood.

Os prêmios para as vencedoras dos desafios semanais, também estão diferentes, nessas 11 temporadas vimos nossas musas ganharem viagens luxuosas, jóias, vestidos de alta costura sob medida e tantos outros luxos, porém, no Reino Unido , a cada vitória as competidoras recebem apenas um broche.

Leia também: Drag queen viraliza ao assumir visual de Lady Gaga em “Nasce Uma Estrela”

Ru Paul's Drag Race arrow-options
Reprodução/Instagram

Ru Paul’s Drag Race


Esse corte de gastos não significa que Mama Ru passe por dificuldades, muito pelo contrário, a celebridade vive dias de glória. O motivo da falta de prêmios é que o Drag Race será transmitido pela BBC, que é uma estatal, e pelas legislação britânica, é vedado o fechamento de patrocínios ou prêmios em dinheiro em qualquer programa, o que não é um problema para nossas rainhas, que continuam batalhando com determinação pela coroa.

Leia mais:  Caso Claudio Cavalcanti: como evitar notícias falsas

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana