conecte-se conosco


Entretenimento

Maju mostra reportagem de César Tralli em 1998 e ele brinca: “Estou conservado”

Publicado

Em sua entrada ao vivo durante o “SP1” para falar sobre as notícias do “Jornal Hoje”, Maju Coutinho surpreendeu César Tralli ao mostrar uma imagem dele em 1998, época em que era correspondente da Rede Globo em Londres.

Leia também: Demissão em massa na Globo gera climão no Projac 

Cesar Tralli arrow-options
Reprodução/TV Globo

Cesar Tralli













Leia também: Angélica participa do “Encontro” e cospe suco ao vivo; assista ao vídeo

“Pensa rápido e diz aí uma coisa: o que você fazia em outubro de 1998?”, dispara Maju. “Eu estava morando na Inglaterra, trabalhando como correspondente . Mas outubro é muito específico, não consigo puxar na minha memória”, respondeu César Tralli , sem imaginar o que viria a seguir.

Leia também: Juliana Paes e Paolla Oliveira aumentam cachê após “A Dona do Pedaço”

A apresentadora chamou a imagem antiga do jornalista e brincou: “Não mudou nada esse César Tralli “. Ele, rindo, concordou: “Não mudei nada, hein, Maju? Estou conservado”. A jornalista logo acrescentou: “Conservadaço!”. E o jornalista rebateu: “De 1998 para cá, 21 anos, hein?”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Depois de Madonna, Anitta pede para cantar com Cardi B
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Artista plástico Francisco Brennand morre aos 92 anos em Recife
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana