conecte-se conosco


Entretenimento

Maisa fica 2 dias longe do Twitter e comemora: “Fiz meus trabalhos de escola”

Publicado

Maisa resolveu dar uma maneirada nas redes sociais , ela já chegou a falar algumas vezes que ficaria um tempo afastada para focar no trabalho, mas parece que dessa vez é sério. Em seu Twitter , a jovem apresentadora explicou que sua intenção é ficar menos tempo conectada para poder fazer outras coisas e aproveitar melhor seu tempo.

Leia também: Na Globo, Maisa participa do “Mais Você” e fala sobre Silvio Santos

Maisa arrow-options
Reprodução/Instagram/@maisa

Maisa quer fazer um “detox” das redes sociais


Leia também: Aos 17 anos, Maisa coloca piercing e faz tatuagem

“Oi gente! Tô feliz porque nesses 2 dias que eu fiquei sem Twitter eu fiz todos os meus trabalhos de escola”, escreveu Maisa no Twitter. “Pretendo fazer esse detox sempre que necessário porque é muito difícil achar um equilíbrio pra ter uma relação saudável com redes sociais, sabe?”, acrescentou.

Para a estrela teen do SBT , as redes sociais, além de consumir o tempo das pessoas, também geram muitas cobranças. “Hoje em dia parece que a gente tem medo de perder o que tá acontecendo no mundo, e acaba deixando de usar um tempo útil pra nós mesmos. Tive folga, fiquei de boa, fiz massagem, comi bem, e tô focando em não comer doce ? (esse é o terceiro dia)”, contou a apresentadora.

Leia mais:  Mauro Naves muda frase em perfil do Instagram: “Em busca de novos desafios”

Leia também: Maisa: “Meu pai diz que não posso dormir com o namorado”

Muitos seguidores de Maisa entenderam o posicionamento dela e disseram que sentem o mesmo. “Às vezes a gente fala que não tem tempo pra fazer nada, mas o impressionante é que pra rede social a gente sempre acaba arrumando um tempo”, comentou uma seguidora. A apresentadora concordou: “É sobre isso”.  

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mauro Naves muda frase em perfil do Instagram: “Em busca de novos desafios”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana