conecte-se conosco


Polícia

Mais de 160 participam de baile de Carnaval clandestino em VG

Publicado

Mais de 160 pessoas participaram de uma festa clandestina de Carnaval, na Avenida Jayme Campos, em Várzea Grande,no sábado (13).

Um decreto que está em vigor no Município proibiu eventos de Carnaval por conta do aumento de casos da Covid-19.

O organizador do evento vai responder por infração, que resulta em processo administrativo sanitário.

Conforme a Secretaria de Defesa Social, a Guarda Municipal recebeu a informação sobre a festa clandestina. Uma operação conjunta com a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária foi criada para apurar a denúncia.

A equipe chegou na festa às 21h e começou a dispersar os participantes. De acordo com a Guarda Municipal, o descumprimento do decreto não resulta em prisão.

Não foram encontradas substâncias ilícitas na festa.

Após a notificação, o evento foi suspenso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MidiaNews

Comentários Facebook
Leia mais:  Delegacia de Vila Rica ganha nova sede para atendimento na região
publicidade

Polícia

Ladrão invade casa, faz reféns e tenta estuprar jovem

Publicado

por

Um jovem, 19 anos, por invasão de domicílio, tentativa de roubo e tentativa de estupro, no bairro Aurília Salies Curvo, em Várzea Grande.

Os militares foram informados que o suspeito tinha pedido água para dois irmãos que estavam em casa, uma jovem e um adolescente. Aproveitando da situação, ele rendeu as vítimas e as levando para o quarto. Ele ainda tentou violentar a jovem, mas ela resistiu.

Durante a ação criminosa, chegou o padrasto dos jovens que sem perceber o que estava acontecendo foi recepcionado pelo suspeito que vestia uniforme de uma empresa de distribuição de água. Logo que a testemunha entrou na casa, o criminoso fugiu em uma bicicleta levando bijuterias e dinheiro. As vítimas foram encontradas trancadas em um dos quartos.

O padrasto fez o trajeto do suspeito e já no bairro Santa Barbara, encontrou a bicicleta usada na fuga e acionou os policiais.

Em diligência, moradores identificaram a bicicleta e o suspeito e passaram seu endereço. Na residência, o denunciado foi rendido e encontrado em seu quarto o uniforme usado no crime. Questionado sobre os objetos roubados, ele disse que tinha dispensado durante a fuga.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil promove mudanças em diretoria e regional do interior
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana