conecte-se conosco


Polícia

Mãe e bisavó tentam obrigar menor de 14 anos a abortar

Publicado

Uma mãe de 29 anos tentou obrigar a filha, de 14, a cometer um aborto na tarde de terça-feira (16), em Rondonópolis (a 216 quilômetros de distância). A bisavó da vítima, de 72 anos, teria participado da ação.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta das 12h, no Bairro Jardim Gramado.

A mãe e a bisavó estariam obrigando a adolescente a tomar um chá, que tem efeito abortivo.

A menor ainda teria sido agredida pela mãe, que fugiu do local.

A Polícia Militar realizou buscas na região e localizou a suspeita. A mãe e a bisavó da vítima foram encaminhadas para a delegacia, onde foram ouvidas e depois liberadas.

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas necessárias para o bem estar da adolescente.

 

 

 

 

 

 

Fonte: MidiaNews

Comentários Facebook
Leia mais:  Governo do Estado convoca 15 delegados aprovados em concurso público
publicidade

Polícia

Operação Lei Seca autua 32 motoristas por irregularidades em Cuiabá

Publicado

A ação foi realizada no bairro Santa Helena. Do total de infrações de trânsito, sete foram por conduzir veículo sob efeito de álcool (Art. 165).

Operação Lei Seca deflagrada na noite desta quarta-feira (03.03), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, resultou na confecção de 32 Autos de Infração de Trânsito (AIT’s). A ação começou às 21h20 e seguiu até às 23 horas, no bairro Santa Helena. Uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante.

Ainda no período, foram realizados 58 testes de alcoolemia (bafômetro) e 18 veículos, entre carros e motocicletas, foram recolhidos.

Do total de infrações de trânsito, sete foram por conduzir veículo sob efeito de álcool (Art. 165), cinco foram por recusa a realizar o teste de alcoolemia (Art. 165-A), quatro por conduzir veículo sem habilitação (Art. 162), dentre outros.

A Operação Lei Seca é realizada de forma integrada e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI-E) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). Nesta edição, participaram representantes das Polícias Militar (PM-MT), Civil (PJC-MT) e Rodoviária Federal (PRF), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen) e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Leia mais:  Produtos com venda proibida são apreendidos em suplementaria

A multa para o motorista que é flagrado dirigindo sob efeito alcoólico é de R$ 2.934,70. No momento do teste do bafômetro, o condutor que tiver índice de álcool no sangue superior a 0,33 miligramas por litro de ar expelido será preso, pagará multa, terá a CNH suspensa e responderá por crime.

Quando a quantidade de álcool for abaixo de 0,33mg/l, o condutor é autuado, tem a CNH retida e paga multa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana