conecte-se conosco


Entretenimento

Mãe de Olga descobre que a filha está grávida em “Éramos Seis”

Publicado

A casa caiu para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) em “Éramos Seis”. Isso porque, Dona Maria (Denise Weimberg), a mãe da professora, ficou desconfiada dos sintomas que a filha apresentou após passar mal repentinamente algumas vezes.

Leia também: Júlio desiste de sociedade com Assad em “Éramos Seis”

Dona Maria (Denise Weimberg) arrow-options
TV Globo/Raquel Cunha

Dona Maria (Denise Weimberg)


No capítulo de ” Éramos Seis ” desta quarta-feira (30), a doceira confirmará suas suspeitas e descobrirá que Olga , sua filha mais nova, está grávida de Zeca (Eduardo Sterblitch), seu noivo.

Leia também: Olga passa mal e deixa familiares preocupados em “Éramos Seis”

Mesmo feliz com a notícia da chegada de um novo neto à família, Dona Maria ficará assustada com a novidade, já que a caçula ainda não é casada e, naquela época, a sociedade não via moças solteiras grávidas com bons olhos. Como será que ela vai reagir em ” Éramos Seis “?

Comentários Facebook
Leia mais:  Globo e Otaviano Costa apresentam “Tá Brincando”, programa que estreia em 2019
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Globo e Otaviano Costa apresentam “Tá Brincando”, programa que estreia em 2019
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana