conecte-se conosco


Esportes

Luxemburgo se irrita com pergunta e discute com apresentador da Fox Sports

Publicado

Lance

Vanderlei Luxemburgo arrow-options
Reprodução

Vanderlei Luxemburgo se irritou com o apresentador Téo José

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi o convidado especial do “Jogo Sagrado” desta segunda-feira, no canal Fox Sports. Porém, a participação do treinador do Vasco no programa terminou com polêmica. Luxa se irritou com uma pergunta do apresentador Téo José e ambos acabaram discutindo. 

Leia também: Dunga revela que se arrependeu de ter feito as pazes com Alex Escobar

Durante o programa, o apresentador perguntou se Luxemburgo daria algum conselho para Neymar, que negocia a saída do Paris Saint-Germain (FRA) e está na mira de gigantes como Barcelona (ESP) e Real Madrid (ESP). O treinador se irritou e discutiu com Téo José

– Como técnico, uma resposta minha muda bastante – disse Luxemburgo, que foi interrompido pelo apresentador da Fox Sports

– Se ele (Neymar) te ligasse você não daria um conselho? – perguntou Téo José. 

– Sim, mas não vou falar – rebateu Luxemburgo, que criticou a postura dos jornalistas. 

Leia mais:  Em áudio vazado, ex-presidente do Botafogo detona elenco do time

– Então, deixa eu falar o que eu penso. Você pode falar o que pensa, eu posso falar o que eu penso. É que você acha que, às vezes, você não coloca alguém em situação constrangedora, o jornalista acha sempre que não coloca, mas coloca, e não percebe – afirmou Luxa. 

– Eu não acho que coloquei ninguém em posição constrangedora. Mas, Luxemburgo , olha, eu tenho o maior respeito pela sua carreira, pelas suas opiniões – respondeu Téo José, que encerrou o programa na sequência após o ‘climão’ com o treinador do Vasco.

Leia também: Gabriel Jesus x Casagrande: atacante desmente comentarista da Globo

Assista a discussão na íntegra:


Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Em vitória do Lakers, LeBron James alcança mais uma marca histórica na NBA
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana