conecte-se conosco


Esportes

Luxemburgo se irrita com pergunta e discute com apresentador da Fox Sports

Publicado

Lance

Vanderlei Luxemburgo arrow-options
Reprodução

Vanderlei Luxemburgo se irritou com o apresentador Téo José

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi o convidado especial do “Jogo Sagrado” desta segunda-feira, no canal Fox Sports. Porém, a participação do treinador do Vasco no programa terminou com polêmica. Luxa se irritou com uma pergunta do apresentador Téo José e ambos acabaram discutindo. 

Leia também: Dunga revela que se arrependeu de ter feito as pazes com Alex Escobar

Durante o programa, o apresentador perguntou se Luxemburgo daria algum conselho para Neymar, que negocia a saída do Paris Saint-Germain (FRA) e está na mira de gigantes como Barcelona (ESP) e Real Madrid (ESP). O treinador se irritou e discutiu com Téo José

– Como técnico, uma resposta minha muda bastante – disse Luxemburgo, que foi interrompido pelo apresentador da Fox Sports

– Se ele (Neymar) te ligasse você não daria um conselho? – perguntou Téo José. 

– Sim, mas não vou falar – rebateu Luxemburgo, que criticou a postura dos jornalistas. 

Leia mais:  Cruzeiro falha nos pênaltis diante do River Plate e dá adeus à Libertadores

– Então, deixa eu falar o que eu penso. Você pode falar o que pensa, eu posso falar o que eu penso. É que você acha que, às vezes, você não coloca alguém em situação constrangedora, o jornalista acha sempre que não coloca, mas coloca, e não percebe – afirmou Luxa. 

– Eu não acho que coloquei ninguém em posição constrangedora. Mas, Luxemburgo , olha, eu tenho o maior respeito pela sua carreira, pelas suas opiniões – respondeu Téo José, que encerrou o programa na sequência após o ‘climão’ com o treinador do Vasco.

Leia também: Gabriel Jesus x Casagrande: atacante desmente comentarista da Globo

Assista a discussão na íntegra:


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Grand Finals: Calderano perde nas quartas e se despede do torneio

Publicado

por

source

Sexto melhor do mundo, o mesatenista brasileiro Hugo Calderano deu adeus ao ITTF Word Tour Grand Finals na madrugada de hoje (14), ao ser derrotado por 4 sets a 1 pelo chinês Fan Zhendong, atual número dois no ranking. A partida, válida pelas quartas de final, foi disputada na cidade de Zhengzhou (China). Com o resultado, Calderano encerrou sua participação no torneio entre os oito primeiros colocados. Somente chineses avançaram às semifinais do individual masculino: Zhendong vai duelar com Lin Gaoyuan (4º no ranking mundial), e o número um Xu Xin terá pela frente Ma Long (3º).

Partida

Calderano começou o duelo impondo seu ritmo de jogo: chegou a abrir vantagem de 9 a 4 no primeiro set, mas se desconcentrou e permitiu a recuperação de Zhendong. O chinês conseguiu empatar e ainda virou o placar, vencendo por 12/10.  Animado, o chinês não deu chances para Calderano na parcial seguinte, e voltou a ganhar, desta vez por 11/5. No início do terceiro set o brasileiro emplacou 2 a 0 de vantagem, mas logo permitiu a virada do chinês, que seguiu liderando o placar até fechar em 11/7.  A reação de Calderano veio no quarto set: com ataque precisos, o brasileiro neutralizou o chinês, fechando na frente, por 11/5, pela primeira vez na partida.  No entanto, no quinto set, Zhendong reassumiu o controle do jogo, fechou a parcial em 11/9, selando a vitória por 4 sets a 1.

Leia mais:  Neymar ligou para jogadores do Real Madrid com a intenção de selar transferência

O Grand Finals foi o último compromisso internacional de Calderno, já classificado para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. No final de janeiro de 2020, ele já tem agendada participação no Aberto Platinum da Alemanha, na cidade de Magdeburg.  

 

 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana