conecte-se conosco


Entretenimento

Luiz Bacci escorrega durante reportagem e vira piada no “Balanço Geral”

Publicado

Apresentador e apresentador Luiz Bacci escorrega durante gravação de uma reportagem
para rede Record. A queda do jornalista
rendeu muito comentários de seus companheiros de bancada.

Leia também:  Se recuperando da caxumba, Geraldo Luis recebe cuidados do filho: “O amor fica”


Luiz Bacci escorrega
Reprodução/Rede Record

Luiz Bacci escorrega


Na reportagem, Luiz Bacci escorrega
ao gravar uma reportagem dentro de uma mata. O vídeo da queda foi divulgado pelo seus companheiros Raimundo Varela e Fabíola Reipert no “Balanço Geral”. “Fabíola, um apresentador caiu bem na hora de fazer uma reportagem. Quem foi?”, brincou Varela.

“Eu não vou contar, eu vou mostrar. Acho melhor a gente mostrar”, respondeu a apresentadora sobre o caso. Durante a exibição do vídeo, os apresentadores tiram sarro do Bacci: “Escorregou na maionese. Essa é a queda que suja a roupa”, brincou Varela. “Fica parecendo o que depois? Ele tem problema no nervo ciático”, lembrou Reipert.

Leia também: Conheça os famosos mais cotados para integrar a 10ª edição de “A Fazenda”

Visualizar esta foto no Instagram.

Acordei achando que já era sexta! Me lasquei

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci
(@luizbacci) em 25 de Out, 2018 às 5:03 PDT


No Instagram, o próprio apresentador compartilhou o video e tirou sarro da queda. “Acordei achando que já era sexta! Me lasquei”, escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, seus mais de 2,9 milhões de seguidores zoaram o apresentador:”Desculpe meu querido mas dei tanta risada com esse tombo”, “Deu aquela escorregada”, “Até caindo é lindo”, “Coitado do meu amor”, foram alguns dos comentários.

Leia também:  Fernanda Gentil deixa jornalismo e migra para o entretenimento da Globo em 2019

No vídeo exibido pelos seus companheiros de emissora, Luiz Bacci escorrega
na mata e todos riram na situação do jornalista. 

Comentários Facebook
Leia mais:  Na estrada com “Illegal”, Supla fala sobre política, maconha e briga com a mãe
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Foto de Juliana Paes de biquíni ferve web: “Se der zoom vai cair o dedo”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana