conecte-se conosco


Entretenimento

Luísa Sonza se inspira em Madonna para bloco de carnaval em São Paulo

Publicado

Luísa Sonza fantasiada arrow-options
Lord Bull/ Divulgação

Luísa Sonza participou da folia do Carnaval neste domingo (16)

A cantora Luísa Sonza se fantasiou de Madonna para subir no trio eletríco do bloco Boca de Veludo + Sonzeira neste domingo (16) em São Paulo. A fantasia se inspirou na icônica apresentação de Maddona no Video Music Awards (VMA) que teve as participações de Missy Elliot, Brtiney Spears e Christina Aguilera.

“Muito feliz em viver esse momento ao lado de tantos amigos queridos. Obrigada a todos, é um dia especial demais”, disse Luísa em cima do trio.

Atualmente, Luísa Sonza está na novela Amor de mãe , no papel de uma famosa cantora chamada Mel. Ela convida para uma parceria Ryan, personagem de Thiago Martins, e, ao dar em cima dele, desperta os ciúmes de Marina, personagem de Érika Januza.

Com a fantasia, Luísa também publicou nas redes sociais um vídeo em que faz uma performance imitando Maddona e aparece beijando uma bailarina na boca.

Leia mais:  Valesca Popozuda aparece em academia  para ensinar coreografia de “Furdunchinho”

No Twitter, Luísa fez agradecimento aos foliões presentes no bloco. “Meu primeiro bloco e olha isso”, escreveu, fazendo referência à quantidade de pessoas.

“Obrigada a todos vocês por fazerem meus sonhos se tornarem realidade”, completou.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Valesca Popozuda aparece em academia  para ensinar coreografia de “Furdunchinho”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana