conecte-se conosco


Entretenimento

Luisa Mell ganha floresta de 1 milhão de m² do marido

Publicado

A apresentadora Luisa Mell, conhecida por ser uma ativista que defende a causa animal, ganhou uma floresta de presente do marido Gilberto Zaborowsky. O terreno doado pelo empresário possui nada mais, nada menos que um milhão de metros quadrados e o plano de Luisa é construir um santuário para os animais no local.  

Leia também: Luisa Mell relata ameaças de morte: “não vão calar minha voz”

Luisa Mell com vários cachorros arrow-options
Divulgação

Luisa Mell quer transformar floresta em santuário para animais


Leia também: Após ser desmentida, Luisa Mell é criticada por famosos na web

“Teremos que construir até a estrada que dá acesso ao local porque a atual é muito ruim e os caminhões com os animais que vamos resgatar não conseguiriam trafegar por lá. Além disso, terei que fazer toda a parte elétrica e monitoramento da fauna, e contratar um biólogo especializado em santuários desse tipo”, contou Luisa Mell em entrevista ao colunista Léo Dias, do UOL .

A ativista explicou que os animais resgatados ficarão em um recinto e não terá gaiola no local, diferente boa parte dos zoológicos que ela define como “vergonhosos”. “Certamente, se somar tudo, os gastos serão de milhões”, comentou. Se as obras não atrasarem, o primeiro animal resgatado será abrigado no santuário no segundo semestre deste ano.

Leia mais:  Cara de um, focinho do outro: filhos que são idênticos a pais famosos

Leia também: Luisa Mell se envolve em polêmicas por Brumadinho; entenda

Luisa Mell aproveitou para agradecer Anitta , pois, segundo a ativista, esse projeto saiu do papel graças ao apoio da cantora. Ano passado, a apresentadora fez um jantar beneficente e a poderosa marcou presença. Isis Valverde e Rita Lee também compareceram nesse evento que arrecadou R$ 332 mil – dinheiro usado na construção do santuário.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher mente para o marido no “Encontro” e Fátima Bernardes manda recado
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana