conecte-se conosco


Entretenimento

Ludmilla se explica após deixar Joelma “no vácuo” durante evento

Publicado

Joelma e Ludmilla se apresentaram juntas na noite da última terça-feira (27) na segunda edição do concerto de Natal promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr., em São Paulo. O que as duas não imaginavam era que viraram assunto durante a madrugada por conta de um mal-entendido.

Leia também: Ludmilla comete gafes em homenagem a Dia dos Professores no “Encontro”


Ludmilla e Joelma falam sobre mal-entendido durante evento
Reprodução/Instagram

Ludmilla e Joelma falam sobre mal-entendido durante evento

Em vídeo que circula nas redes sociais, a ex-integrante da banda ” Calypso
” se aproxima de Ludmilla
para dar um beijo no rosto, mas a cantora
deixa a loira “no vácuo”, o que fez com que os internautas questionassem se Joelma foi esnobada no palco.

Leia também: Ludmilla exibe cabelos curtinhos com cachos e mostra antes e depois

Veja o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

O que leva uma artista ir para um evento e ignorar os outros artistas ali presente? No ensaio geral aconteceu, onde a cantora @joelmaareal ficou cheio de simpatia para a cantora @ludmilla e a mesmo ignorando, @joelmaareal ao sair da apresentação em prol do @institutoneymarjr foi dar um beijo em @ludmilla e a mesma mais uma vez ignorou como fica nítido no vídeo. Eu acho que se não quer participar de um evento, era só recusar o convite e não precisava ficar ali forçada e fazendo a sem educação com a cara de bunda o tempo todo, pois desde o ensaio geral que a @ludmilla parecia estar ali forçada, se não quer? Deixa pra outro porque o Brasil é cheio de bons artistas que tem educação. ◾️ Siga @plantaojoelma ◾️ ◾️ ◾️ #joelma #afazenda #afazenda10 #nadjapessoa #ludmilla #solangealmeida #alexandrepires #vivianearaujo #belem #institutoneymarjr #israelnovaes #ivetesangalo #ivete #claudialeitte #anitta #sidneymagal #iza #sandyleah #famosos #sandy #simone #pabllovittar #simaria #luansantana @joelmateimagino @calypsoretro @centraljoellma @centraldefasjoelma @focusjoelma @joelmateimagino @piradosporjoelma @joelmaareal @ludmilla @institutoneymarjr @neymarjr @leodias @fabiolareipert @thiagorochabr @portalpopline @dominioteenbr

Uma publicação compartilhada por Plantão Joelma ®
(@plantaojoelma) em 27 de Nov, 2018 às 6:11 PST

Após o evento, as duas cantoras usaram as redes sociais para explicar que tudo não passou de um mal-entndido. “A Joelma fala comigo e eu não vi. Eu passo olhando pro coral e a Joelma fala comigo e eu não vi. Até pedi desculpas pra ela depois. Vou chamar ela aqui: ‘Joelma, não te vi, mulher do céu!’, porque eu estava olhando pro coral”, explicou Lud.

“Isso não tem nada a ver, tá, pelo amor de Deus. Não tenho nada contra Joelma, que sempre é uma fofa. Tirem isso da cabeça de vocês, tá? E parem de ficar me incomodando com comentários”, completou.

Leia também: Toda toda! Ludmilla faz carão e sensualiza com biquíni cavado em viagem

A ex-vocalista do Calypso também falou sobre o ocorrido. “Gente, o lance com Ludmilla
foi um mal-entendido. Ela não viu, mesmo! Ela estava muito insegura com a música, a gente até ficou comentando lá atrás, brincando depois. Nem eu percebi. Fui dar um beijo nela assim, brincando, sou meia avoada demais. Fica na paz, Lud. Tranquilo! Beijo”, disse Joelma. 

Comentários Facebook
Leia mais:  “Hoje é difícil arrumar mulher boa”, afirma o cantor Zé Felipe
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  De maiô vermelho, Paula Fernandes curte dia ensolarado e recebe elogios dos fãs
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana