conecte-se conosco


Entretenimento

Luciano Huck fala de acidente do filho Benício: “Traumático”

Publicado

Benício, filho do meio de Luciano Huck e Angélica,  sofreu um acidente no último sábado (22) enquanto praticava wakeboard em Angra dos Reis, e está estável depois de ser submetido às pressas a uma cirurgia em um hospital do Rio. 

Luciano Huck e o filho Benicio
Reprodução/Instagram

Luciano Huck e o filho Benício


Luciano Huck recebeu a equipe do “Fantástico” para falar sobre o acidente de Benício , de 11 anos. De acordo com o apresentador, o garoto caiu e bateu a cabeça na prancha. “Ele ficou consciente o tempo todo, ele não perdeu a consciência, mas tinha feito um afundamento relevante, a gente achou que tinha que vir para o hospital e a gente veio, e não saiu, porque era uma fratura craniana que o protocolo era cirúrgico”, disse ele.

Leia também: Filho de Luciano Huck se desequilibrou e bateu cabeça na prancha, diz Marinha

De acordo com comunicado divulgado pelo hospital, o garoto foi vítima de um traumatismo no crânio com afundamento e hematoma do lado direito da cabeça. Ainda de acordo com a nota, o filho de Huck e Angélica está bem, lúcido e respira sem ajuda de aparelhos.

Leia mais:  Após golpe de Galdino, família Ferreira Lima ficará pobre em “Verão 90”
Família de Angélica e Luciano Huck
Reprodução/Instagram

Família de Angélica e Luciano Huck

Leia também: Angélica credita solidariedade dos filhos a Luciano Huck

Benício está bem, seu estado de saúde é estável, mas ele segue sem previsão de alta. “Não tem que ter pressa nisso [em ter alta], acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça, entendeu? Então você tem que fazer com calma, em um passinho de cada vez por mais traumático que seja para os pais”, disse ele, que também agradeceu o carinho de todos. “Nossa família se sente muito confortável”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Fábio Assunção revela detalhes sobre relação com as drogas

Publicado

por

source

Durante a CCXP 2019 , Fábio Assunção participou de um painel do Globoplay e aproveitou para soltar o verbo sobre sua relação com as drogas depois de anos tentando se livrar da depêndencia química.

Leia também: Atores da Globo desmentem notícias de que teriam saído no tapa

Fábio Assunção arrow-options
Reprodução/Instagram

Fábio Assunção


“É um tema que faz parte da minha vida. Uma oportunidade de falar sobre isso e através da dramaturgia, sabe? Não através do roubo da minha imagem, mas de uma forma legítima. Podemos colocar esse assunto pra vocês. Eu conheci, durante a minha vida, os vários lados dessa história”, contou Fábio Assunção nesta sexta-feira (6).

Leia também: De volta para a geladeira? Fernanda Gentil está insatisfeita com “Se Joga”

Ao longo dos anos, o ator sempre teve seu vício em drogas exposto na mídia, mas recentemete isso tem aumentado com os memes e músicas se referindo a ele como um “estado de loucura”.

O artista falou ainda sobre como será interpretar o pai de uma viciada em crack na série “Onde Está Meu Coração”, que deve esteiar em 2020. “Pra mim, tudo foi emocionante. Cada coisa que eu falava pra minha filha [na série] por causa da dependência é como se eu estivesse me ouvindo também. É uma série em que eu estava presente de todas as formas, como ator, como pessoa.”

Leia mais:  Novo amor! Ex-panicat Carol Dias começa 2019 ao lado de dentista dos famosos

Leia também: Assediada pela CNN, Sandra Annenberg pode retomar parceria com Evaristo Costa

Fábio Assunção aproveitou para falar também de como o vício em drogas destrói famílias e enaltecer a perspectiva abordada na série da Globo . “A droga não pertence só à classe pobre, negra do Brasil e da periferia. Então, a droga não pode ser um instrumento de segregação racial, como é hoje. Quanto mais se fala sobre isso, menos a gente mitifica a pessoa [viciada] e mais a gente constrói uma sociedade verdadeira e soluciona os nossos problemas. Eu tô muito orgulhoso dessa série. Muito emocionado”, concluiu.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana