conecte-se conosco


Entretenimento

Luciana Gimenez relembra divórcio e fala de gosto por homens mais novos

Publicado

Na tarde desta quinta-feira (29) Luciana Gimenez resolveu interagir com seus seguidores do Instagram
. Por meio da ferramenta de perguntas e respostas no Storie, a apresentadora fez algumas revelações pessoais.

Leia também: Climão! Luciana Gimenez foge de pergunta sobre divórcio com Marcelo de Carvalho


Luciana Gimenez
Reprodução/ Instagram

Luciana Gimenez

Questionada sobre se já passou por momentos difíceis em sua vida, Luciana Gimenez
não hesitou em relembrar o término com Marcelo de Carvalho, que aconteceu no começo deste ano. “Nossa foram tantos [momentos difíceis]… Agora mesmo esse ano o divórcio foi muito muito dolorido”, respondeu para o seguidor.

Leia também: A fila andou! Luciana Gimenez celebra solteirisse e ex-marido aparece com affair

Outro internauta foi direto ao ponto e elogiou a atitude de Luciana após o divórcio
. “Você foi muito elegante na situação quando você separou e ele já tinha engatado um relacionamento”, escreveu o seguidor que foi respondido por ela: “Foi uma fase muito difícil, precisei ter calma, e sempre fui reservada, acho que respeitar o outro mesmo quando não concordamos com algo se chama educação”.

Leia mais:  Fabiana Karla se emociona com morte de diretor e não participa do “Se Joga”

Envolvimento com homens mais jovens


Luciana Gimenez responde seguidores no Instagram
Reprodução/ Instagram

Luciana Gimenez responde seguidores no Instagram

As perguntas não foram marcadas só por questões sobre o ex. Alguns usuários do Instagram também questionaram o gosto de Lu por homens mais novos. Um quis saber se ela teria um filho com um homem de 25 anos, e a resposta foi “Acho difícil, masssss nada é impossível”.

Outro perguntou: “Você é uma delícia de mulher, ficaria com um novinho de 27” e foi respondido de forma positiva com um sinal de joia. No entanto, quando questionada se ficaria com um jovem se 18 anos, Gimenez pontuou que “Não”.

Separação de Luciana Gimenez 


Luciana Gimenez e o ex-marido, Marcelo Carvalho
Divulgação

Luciana Gimenez e o ex-marido, Marcelo Carvalho

A apresentadora do “SuperPop” e o vice-presidente da  Rede TV!
 foram casados por 12 anos, são pais de Lorenzo, 7 anos,  e anunciaram a separação no começo de 2018. Pouco tempo depois, de Carvalho fez sua primeiria aparição pública em São Paulo durante uma festa do estilista Reinaldo Lourenço ao lado da nova namorada Simone Abdelnour enquanto Luciana evitava expor publicamente os momentos íntimos. 

Leia mais:  Após ser hospitalizado, Kevinho tranquiliza fãs: “Vamos nos cuidar”

Leia também: Após ex surgir com outra, Luciana Gimenez alfineta: “classe é questão de berço”

Logo após o fim do casamento, Luciana Gimenez
deu uma entrevista à revista Joyce Pascowitch
, mas foi reservada quanto aos detalhes: “A gente não lava a nossa roupa no varal alheio. Acredito que não tenho de dar explicação da minha vida pessoal para os outros. O que posso dizer é que amo minha família, amo o Marcelo de paixão. Ele é o homem da minha vida. Muito da Luciana é por causa dele”, contou.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Com micro biquíni nude, Gracyanne Barbosa exibe corpão com bronzeado marcante
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana