conecte-se conosco


Entretenimento

Lucas Lucco é detonado após comentário sobre o Dia da Consciência Negra

Publicado

O cantor Lucas Lucco causou polêmica
no Instagram
ao falar sobre o Dia da Consciência Negra, que é comemorado no dia 20 de novembro, e recebeu muitas críticas de seguidores e até de famosos.

Leia também: Luan Santana, Zé Felipe, Lucas Lucco e os gatos do sertanejo


Lucas Lucco
Divulgação

Lucas Lucco


Pela ferramenta Stories da rede social, Lucas Lucco
falou sobre a data que representa a inserção do negro na sociedade brasileira. “Fala pessoal! Dia feliz! É feriado em muitas cidade do Brasil, apesar de que… enfim, acho que esse Dia da Consciência Negra, tinha que ser Dia da Consciência, ne? Consciência universal. Que dia é o Dia da Consciência Amarela? E da Vermelha?”, declarou ele.

Leia também:  Mãe de Lucas Lucco chama atenção com barriga sarada


O comentário do cantor não foi bem recebido por seus mais de 15,2 milhões de seguidores. “Quando você entender sobre a luta negra, depois você vem querer dizer o que é importante ou não pra gente”, escreveu um internauta. “Consciência negra, sim! Reveja seus conceitos… Muito triste e irresponsável seu comentário!”, disse outra. “Extremamente decepcionada com seu comentário em relação do Dia da Consciência Negra. Achei que você soubesse a realidade do nosso país e a história dele”, disse outro.

Leia mais:  Venda de livros LGBTQ+ aumenta e editoras repudiam atitude de Crivella

Logo após as críticas, o cantor pediu desculpas pelo comentário.” Meus irmãos, humildemente, peço desculpas se entristeci alguém quando me expressei mal no Stories que falei sobre a data de hoje. Eu falei, pura mente, sobre a visão de igualdade perante nosso Deus. Sei da importância da data pela honra e memória que faz parte da história do nosso país.

Leia também: Lucas Lucco volta para o Instagram e esclarece “sumiço” após nude vazado

O cantor Emicida compartilhou o vídeo de Lucas Lucco
no Twitter e falou sobre a data. “20 de novembro tem dois feriados. 1 é o da consciência negra, o outro é o dia nacional do pé de breque que nunca fez porra nenhuma pra que esse país seja menos covarde com os descendentes de quem ele sequestrou, escravizou e matou, militar em prol da “consciência humana”, escreveu ele.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Condenado, Danilo Gentili causa polêmica ao posar ao lado de policiais militares
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana