conecte-se conosco


Entretenimento

Luana Piovani diz não falar com os filhos por causa de Scooby: “Não me atende”

Publicado

source

Mais uma vez o feed de Luana Piovani ganhou novidade sobre Pedro Scooby. Na manhã desta terça-feira (13) a apresentadora compartilhou um teaser do novo episódio de seu programa “Luana é de Lua” com tema de casamento e aproveitou o ensejo para falar sobre o ex.

Leia também: “Me preparando”, diz Luana Piovani sobre Anitta conhecer seus filhos

Luana Piovani e os filhos arrow-options
Reprodução/ Instagram @luapio

Luana Piovani e os filhos

Apesar do tema ser um assunto que tem marcado a vida de Luana Piovani nos últimos tempos, foi a legenda da publicação que chamou atenção com uma crítica ao seu ex, Pedro Scooby . “Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele”, começou a loira.

Leia também: Luana Piovani mostra filhos animados para encontro com Anitta

O textinho continuou com indignação: “Hoje completam quatro dias que não falo com meus filhos. Meu ex marido não me atende, não responde mensagens e tampouco dá explicação. Segue o baile”, escreveu ela.

Vale lembrar que os três filhos do ex-casal estão passando as férias com o surfista na Califórnia, onde conheceram Anitta, atual namorada de Pedro.

Leia mais:  Fãs tentam entender a função de Bran na batalha de Winterfell em “GoT”

Leia também: Anitta e filhos de Pedro Scooby fazem homenagem para o surfista: “coração cheio”

Irritada com o comportamento do ex-marido, Luana Piovani finalizou a publicação com o seguinte recado: “Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova”. Agora basta esperar para ver o que ela quis dizer com isso. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Estou em estado de choque”, diz Marisa Orth no velório de Fernanda Young

Publicado

por

source
Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa arrow-options
Divulgação

Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa “Saia Justa”

Atriz que trabalhou com Fernanda Young em diversas séries de TV, Marisa Orth foi uma das personalidades que acorreram ao velório da escritora, roteurista e atriz na tarde de domingo, no cemitério Congonhas, em São Paulo.

“Fernanda é a famosa irrepetível. Super trabalhadora, super criativa e uma das pessoas mais corajoasas que eu já conheci. Ela se montava como ninguém, comprava as brigas e ainda assim conseguia ser aquela figura deliciosa que ela sempre foi”, disse Marisa Orth .

A última vez que Marisa viu a amiga pela última vez no lançamento do mais recentente livro de Rita Lee , “Amiga Ursa” (Fernanda, Marisa e Rita participaram juntas da primeira temporada do programa de TV “Saia justa”).

Leia mais:  Morte de Gabriel Diniz resulta em briga política no Twitter

Muito abalada, a atriz Fernanda Nobre , que ia estrear a peça “Ainda nada de novo” com Fernanda e com quem chegou a ensaiar na sexta-feira, comentou:

“Estou em estado de choque. Parece mentira, ela estava muito feliz. A gente estava vivendo um processo criativo muito intenso, ela estava arrasando. estava solar, muito agradecida por estar fazendo parte da peça. É uma perda irreparável. A Fernanda era uma figura importante para a arte, para a representativdade e o empoderamento feminino. Sinto-me lisonjeada de ser convivido e aprendido um pouco com ela”.

Porta voz da família de Fernanda Young no velório , a professora de filosofia Graça Nascimento, amiga de longa data de Fernanda, compartilhou suas lembranças: “Era um furacão, uma mulher de uma alegria imensa, de generosidade extrema. ela era pura vida. É essa a lembrança que vai ficar dela, não só pra mim, mas para o Brasil todo”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana