conecte-se conosco


Entretenimento

Luana Piovani confessa que faz botox e fala sobre silicone

Publicado

Ela é sem freio mesmo! Divulgando seu novo programa o Canal E!, Luana não deixa nada guardado. Ela já falou sobre suas relações e como se comporta quando está solteira , além de soltar o verbo on-line quando o assunto é o ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

Leia também: Além de Piovani, veja outros famosos que tiveram que aguentar o ex com novo amor

luana piovani arrow-options
Divulgação/Instagram/@luapio

Luana Piovani

Agora, porém, ela decidiu falar sobre outro assunto, que não envolve o ex, nem outros relacionamentos. Em um vídeo para divulgar o próximo episódio de “Luana é de Lua”, Luana Piovani fala sobre botox e silicone , e confessa que faz procedimentos estéticos.

“Eu, por exemplo, faço botox , mas peço para não congelar tudo, porque eu sou atriz. Então, ele diminui as minhas expressões, mas eu tenho todas elas aqui”, confessou. Ela contou ainda que já presenteou três amigas com o mesmo procedimento ao completarem 40 anos.  

Leia também: Luana Piovani desabafa sobre Scooby: “Dói ver a escolha que ele fez”

Leia mais:  Sabrina Sato cochila com Zoe e internet se derrete: “Vontade de apertar”

Ela ainda criticou artistas que escondem os procedimentos e negam que aplicam botox: “Você olha pra pessoa e sabe que ela fez botox, preenchimento… Eu estou trabalhando há 25 anos, então eu conheço essas pessoas há 25 anos. Não adianta você falar que não mexeu no nariz porque eu conheço seu nariz. Mas tudo bem, eu já entendi que sua escolha é fingir que é perfeitinha”.

Luana Piovani completou que acha importante falar sobre essas questões ao invés de escondê-las, “porque humaniza”, e falou que é grata a uma amiga por ter mostrado sua prótese de silicone, a incentivando a fazer o mesmo.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Jornalista da TV Globo é vítima de assalto em Salvador
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana