conecte-se conosco


Entretenimento

Luan Santana fará show de encerramento do Arraial Central em São Paulo

Publicado

A festa junina em São Paulo chega ao final com grandes apresentações. Essa é a primeira vez que a Secretaria Municipal de Cultura faz uma grande festa junina na capital paulista e reúne expressões juninas de todo o País. A principal atração para o encerramento do arraial da capital paulista é o sertanejo Luan Santana, que se apresenta no sábado (29).

Leia também: Mais do que Festa Junina, São João nordestino é expressão cultural e econômica

Luan Santana encerra Arraial Central em São Paulo
Reprodução/Instagram

Luan Santana encerra Arraial Central em São Paulo

Durante o mês de junho, São Paulo teve aproximadamente 80 atrações de festa junina espalhadas por 75 pontos da cidade. Antes de Luan Santana dominar a folia paulista no sábado (29), na quinta-feira (27) e na sexta-feira (28) rolam um esquenta junino, no Triângulo SP.

As atrações do esquenta serão apresentados em dois horários, na hora do almoço, a partir das 12h, e a partir das 17h, em um happy hour junino. Na quinta-feira (27), as apresentações começam ao meio-dia com Ó do Forró, seguido pela intervenção Bumba Meu Boi, da Trupé Cia. de Artes, às 14h.

Leia mais:  Luiz Bacci recebe cantada de seguidora e a chama de “safada”

Já o happy hour de quinta-feira, fica por conta da tradicional Quadrilha Asa Branca, às 17h, e é seguido pelo show “Viva Gonzagão”, com Anastácia, Ayrton Montarroyos, Eliana Pittman e Maria Alcina.

Serviço

Quando? Quinta-feira (27/06)

Onde? Arraial Central, Triângulo SP, na Praça do Patriarca

Que horas? 12h às 17h30

Quem se apresenta? 12h: Ó do forró; 14h: Bumba Meu Boi – Trupé Cia de Artes; 17h: Quadrilha Junina Asa Branca; 17h30: “Viva Gonzagão” com Anastácia, Ayrton Montarroyos, Eliana Pittman e Maria Alcina

Quanto custa? É gratuito

Trupé Cia. de Artes se apresenta no esquenta junino de São Paulo
Reprodução/Instagram

Trupé Cia. de Artes se apresenta no esquenta junino de São Paulo

Na sexta-feira (28), ao meio-dia a banda experimental de pífanos e percussão Epifolias, seguida pela Trupé Cia das Artes com “Carimbó e Ciranda” às 14h. A tradicional Quadrilha Asa Branca se apresenta na sexta-feira também e em seguida, o público pode curtir o show de Renato Teixeira com Yassir.

Serviço

Quando? Sexta-feira (28/06)

Onde? Arraial Central, Triângulo SP, na Praça do Patriarca

Que horas? 12h às 17h30

Quem se apresenta? 12h: Epifolias; 14h: Carimbó e Ciranda – Trupé Cia de Artes; 17h: Quadrilha Junina Asa Branca; 17h30: Renato Teixeira Convida Yassir Chediak

Leia mais:  Denilson relembra dívida de Belo: “Ele tem que virar homem”

Quanto custa? É gratuito

Leia também: Longe do Carnaval, Rio de Janeiro tem lista extensa de festa junina

Fafá de Belém sobe ao palco do Arraial Central no sábado (29)
Reprodução/Instagram

Fafá de Belém sobe ao palco do Arraial Central no sábado (29)

Já no sábado (29), último dia do Arraial Central, a festa começa ao meio-dia com o corejo Trio Forrozin – Mariana Aydar convida Enok Virgulino e Dió de Araújo, que sai da Praça do Patriarca e vai até a Praça da Sé, onde está o palco principal da festa. Já as 15h, a Praça da Sé é palco para a “Festa da Amazônia”, onde Fafá de Belém convida o Arraial do Boi Pavulagem.

Serviço

Grande Arraial

Quando? Sábado (29/06)

Onde? Praça da Sé

Que horas? 12h às 21h

Quem se apresenta? 12h: Trio Forrozin; 15h: Festa da Amazônia; 18h: “Viva Dominguinhos”; 21h: Luan Santana

Quanto custa? É gratuito

Leia também: De Xand Avião à quermesses: Veja as festas juninas em São Paulo no fim de semana

Luan Santana encerra Arraial Central no sábado (29)
Reprodução/Instagram

Luan Santana encerra Arraial Central no sábado (29)

Já as 18h, o Mestrinho, Chico César, Anastácia e Maria Alcina apresentam o show “Viva Dominguinhos”, que é em homenagem ao sanfoneiro e compositor pernambucano. A festa é encerrada com Luan Santana  , às 21h, ele irá apresentar os maiores sucessos de sua carreira para o público paulistano.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  A bruxa está solta: Set da Globo tem má fase marcada por mortes e incêndios
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana