conecte-se conosco


Entretenimento

Luan Santana fará show de encerramento do Arraial Central em São Paulo

Publicado

A festa junina em São Paulo chega ao final com grandes apresentações. Essa é a primeira vez que a Secretaria Municipal de Cultura faz uma grande festa junina na capital paulista e reúne expressões juninas de todo o País. A principal atração para o encerramento do arraial da capital paulista é o sertanejo Luan Santana, que se apresenta no sábado (29).

Leia também: Mais do que Festa Junina, São João nordestino é expressão cultural e econômica

Luan Santana encerra Arraial Central em São Paulo
Reprodução/Instagram

Luan Santana encerra Arraial Central em São Paulo

Durante o mês de junho, São Paulo teve aproximadamente 80 atrações de festa junina espalhadas por 75 pontos da cidade. Antes de Luan Santana dominar a folia paulista no sábado (29), na quinta-feira (27) e na sexta-feira (28) rolam um esquenta junino, no Triângulo SP.

As atrações do esquenta serão apresentados em dois horários, na hora do almoço, a partir das 12h, e a partir das 17h, em um happy hour junino. Na quinta-feira (27), as apresentações começam ao meio-dia com Ó do Forró, seguido pela intervenção Bumba Meu Boi, da Trupé Cia. de Artes, às 14h.

Já o happy hour de quinta-feira, fica por conta da tradicional Quadrilha Asa Branca, às 17h, e é seguido pelo show “Viva Gonzagão”, com Anastácia, Ayrton Montarroyos, Eliana Pittman e Maria Alcina.

Leia mais:  Evandro Santo relata ter sido agredido após show de comédia: “Homofobia”

Serviço

Quando? Quinta-feira (27/06)

Onde? Arraial Central, Triângulo SP, na Praça do Patriarca

Que horas? 12h às 17h30

Quem se apresenta? 12h: Ó do forró; 14h: Bumba Meu Boi – Trupé Cia de Artes; 17h: Quadrilha Junina Asa Branca; 17h30: “Viva Gonzagão” com Anastácia, Ayrton Montarroyos, Eliana Pittman e Maria Alcina

Quanto custa? É gratuito

Trupé Cia. de Artes se apresenta no esquenta junino de São Paulo
Reprodução/Instagram

Trupé Cia. de Artes se apresenta no esquenta junino de São Paulo

Na sexta-feira (28), ao meio-dia a banda experimental de pífanos e percussão Epifolias, seguida pela Trupé Cia das Artes com “Carimbó e Ciranda” às 14h. A tradicional Quadrilha Asa Branca se apresenta na sexta-feira também e em seguida, o público pode curtir o show de Renato Teixeira com Yassir.

Serviço

Quando? Sexta-feira (28/06)

Onde? Arraial Central, Triângulo SP, na Praça do Patriarca

Que horas? 12h às 17h30

Quem se apresenta? 12h: Epifolias; 14h: Carimbó e Ciranda – Trupé Cia de Artes; 17h: Quadrilha Junina Asa Branca; 17h30: Renato Teixeira Convida Yassir Chediak

Leia mais:  Whindersson Nunes anda de carro com Fiuk e entrega: “nunca pegue carona com ele”

Quanto custa? É gratuito

Leia também: Longe do Carnaval, Rio de Janeiro tem lista extensa de festa junina

Fafá de Belém sobe ao palco do Arraial Central no sábado (29)
Reprodução/Instagram

Fafá de Belém sobe ao palco do Arraial Central no sábado (29)

Já no sábado (29), último dia do Arraial Central, a festa começa ao meio-dia com o corejo Trio Forrozin – Mariana Aydar convida Enok Virgulino e Dió de Araújo, que sai da Praça do Patriarca e vai até a Praça da Sé, onde está o palco principal da festa. Já as 15h, a Praça da Sé é palco para a “Festa da Amazônia”, onde Fafá de Belém convida o Arraial do Boi Pavulagem.

Serviço

Grande Arraial

Quando? Sábado (29/06)

Onde? Praça da Sé

Que horas? 12h às 21h

Quem se apresenta? 12h: Trio Forrozin; 15h: Festa da Amazônia; 18h: “Viva Dominguinhos”; 21h: Luan Santana

Quanto custa? É gratuito

Leia também: De Xand Avião à quermesses: Veja as festas juninas em São Paulo no fim de semana

Luan Santana encerra Arraial Central no sábado (29)
Reprodução/Instagram

Luan Santana encerra Arraial Central no sábado (29)

Já as 18h, o Mestrinho, Chico César, Anastácia e Maria Alcina apresentam o show “Viva Dominguinhos”, que é em homenagem ao sanfoneiro e compositor pernambucano. A festa é encerrada com Luan Santana  , às 21h, ele irá apresentar os maiores sucessos de sua carreira para o público paulistano.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Publicado

por

source

Mc Gui está sendo acusado de humilhar uma menina enquanto gravava um vídeo em um dos parques da Disney , nos Estados Unidos, debochando da cara dela.

Leia também: MC Gui e familiares são investigados por lavagem de dinheiro e outros crimes

MC Gui arrow-options
Reprodução/Instagram

MC Gui


O cantor está curtindo suas férias no país, mas a “brincadeira” feita com a criança não foi bem recebida por quem acompanha MC Gui nas redes sociais.

No vídeo, ele aparece zombando da aparência da menina que percebeu que estava sendo filmada enquanto ele ria junto com os amigos e a namorada. Ele chegou a dizer: “Chegamos na Disney e olha isso, Neiva do céu”.

Leia também: Dez famosos que já sofreram bullying nas redes sociais

Os internautas não perdoaram e acusaram o funkeiro de ter feito bullying com a criança. “Sem noção”, disse um, “Abismado com a atitude desse cara. Ele debochando do cabelo da menina e ela percebendo ele filmar ela. Isso é tão escroto e babaca”, completou outro.

Leia mais:  Evandro Santo relata ter sido agredido após show de comédia: “Homofobia”


Horas depois, o cantor excluiu as publicações e disse que tudo não passou de uma brincadeira pois ficou impressionado com a fantasia de Boo (personagem do filme Monstros S.A ) que a menina estava vestindo.

Leia também: Atriz que viveu filha de Tony Stark em “Vingadores” diz ser vítima de bullying

“A internet está muito chata! Eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, finalizou MC Gui .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana