conecte-se conosco


Entretenimento

Luan Santana abandona Shallow Now e Paula Fernandes reage: “coração partido”

Publicado

Nada de juntos e shallow now! Paula Fernandes revelou, nesta segunda-feira (10), que Luan Santana não participará da gravação de seu novo DVD, “Origens”. No Instagram, a cantora explicou o ocorrido e afirmou que não cantará o dueto Juntos ao lado do colega.

Leia também: Luan Santana antecipa Dia dos Namorados e leva bronca de fãs de Paula Fernandes

Paula Fernnades e Luan Santana
Reprodução/Instagram

Paula Fernnades e Luan Santana


“Oi gente. Eu decidi gravar esse vídeo em resposta a muitos fãs que estão me mandando mensagem, depois que viram uma entrevista do Luan onde ele falou sobre a possibilidade de participar da gravação do meu DVD no dia 12”, começou Paula Fernandes .

“Eu queria dizer que tô com o coração partido sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele. Vocês sabem muito bem como é meu comprometimento com a música, com tudo o que eu faço. E, agora depois do susto, tá passando um filme na minha cabeça. A autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi pra gravar e o Luan topou. E eu naquela expectativa de registrar o nosso encontro”, lamentou.

Leia mais:  Personagem mais complexa do “BBB 19”, Paula chega à final com justiça

Leia também: Além de Paula Fernandes! Confira as versões brasileiras de Shallow

“Mas nada como estar ali, né? Quem não gostaria de estar do lado de Luan Santana , né? Seria a realização de um sonho pra mim também, né”, disse a cantora. Então, com os olhos marejados e visivelmente emocionada, a cantora fez um convite aos fãs.

Ver essa foto no Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em 10 de Jun, 2019 às 8:55 PDT


“Então, eu fiquei aqui matutando na minha cabeça, como eu ia fazer, o que seria legal, já que eu vou estar sozinha. E me veio na cabeça: ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs. Eles têm que ser meu Bradley Cooper. Vou propor isso pra eles”, afirmou.

Leia também: Paula Fernandes e Luan Santana lançam “Juntos”, versão para “Shallow”; ouça aqui

“Eu tô aqui pra perguntar. Vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música, e a gente registrar nosso próprio dueto? Se vocês toparem, eu acho que vai ser incrível. É isso. Eu tô emocionada, acho que vai ser lindo e quero registrar essa canção da melhor forma possível, da maneira mais linda. E nada melhor do que cantar com vocês”, encerrou.

A gravação de “Origens” acontecerá nesta quarta-feira (12), em Sete Lagoas, cidade mineira em que Paula Fernandes nasceu.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Marília Mendonça revela “drama” na gravidez e impressiona fãs: “Tadinha”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana